CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

5 de junho de 2011

Problemas para comentar logada

Oi gentem!

Hoje o post é para falar do blog, ou dessa coisa gostosa que temos: a possibilidade de trocar experiências, ideias, alegrias, tristezas, dores e sucessos por meio do blog. Como é bom isso aqui!! : )

Mas, infelizmente, o blogger tem apresentado problemas. Ultimamente não conseguimos comentar em alguns blogs e isso é muito triste!! : (

Pensando nisso, eu perguntei pra algumas meninas e elas me deram uma dica: para que seu blog aceite comentários das pessoas quando elas estão "logadas", você pode alterar uma configuração do blog.
Eu fiz isso, vamos ver como é que vai ficar:

Eu fiz assim:
- Entrar com sua senha no seu blog;
- Ir até "Design"
- Ir até "Configurações"
- Em "Configurações", clicar no menu "Comentários"
- No menu "comentários", ir até "posição do formúlário de comentários" e clicar em "janela pop-up"
-Salvar as alterações.

Pois é, meninas, quem sabe se todas fizerem a alteração, conseguiremos eliminar esse problema chato. Eu mesma já tentei comentar em páginas das meninas e não consegui, nem como anônima.

É isso!! Tenham um ótimo domingo!!

Ah! Deixa só eu comentar minha gordice de hoje (e valeu pela semana): FEIJOADA!!
Humm.. tava tãããããão boa!!!!!!!!!!!! rsrsrssr



Beijosssss!!

Nenhum comentário: