CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13 de julho de 2011

Não me encontrei...

De volta. De volta ao blog, de volta à luta. Mas sem muitas perspectivas. Sem muito ânimo e sem mudanças. Agora, pensando o título do blog, acho que com essa história de cirurgia bariátrica, fui em busca de mim mas acabei não me encontrando.... aliás, nunca me vi tão perdida quanto agora. Parece que as coisas não têm feito muito sentido. Ao contrário do objetivo deste blog, estou engordando ao invés de emagrecer. E sei lá, é como se isso já não importasse mais.
Pras meninas que mandaram email perguntando: estava com a cirurgia marcada  mesmo, com os exames todos feitos, tudo pronto e aí no fim não deu certo por motivos financeiros, porque eu estava na dependência de que alguémd a família emprestasse uma parte do dinheiro e no último momento a pessoa não emprestou.

Fiquei mal. Muito mesmo. Imaginem, com tudo pronto! Faltando 3 dias!
Era muita esperança! Onde colocar toda essa esperança quando os planos não dão certo?
Onde colocar a frustração?
Acabei fazendo coisas meio malucas, como pegar a tesoura e detonar meu cabelo. Agora ele tá curtinho que nem cabelo de homem, pois pra arrumar o meu "corte" foi preciso cortar bem curtinho. Então, não fiz a cirurgia, mas mesmo assim fiquei sem cabelo... irônico né? Ou melhor: triste!

Agora estou numa fase que não sei o que pensar. Continuo lendo os blogs de todas, vendo os comentários, as conquistas, as fotos... mas confesso que isso me dá uma tristeza... não pela alegria das meninas, claro, mas porque volta aquela frustração toda.

Acho que vou mudar o nome do blog para "Caminhando rumo aos 100."

É, eu sei, é entregar os pontos. Mas no momento é como eu estou.


8 comentários:

naty disse...

Nossa Fabi achei tao estranho da forma que tu sumiu, agora entendo o pq, entendo tb a sua decepção e tristeza.
Muito chato isso, contar com alguem e depois de tanto trabalho que um pre operatorio da e depois de tudo faltando 3 dias ter que desistir.
Mais flor não se deixe abater não, pede forças pra Deus, pra que ele te guie em um novo caminho, não desista do teu sonho, não desiste de vc mesma, entendo que deve ser muito dificil mas não entregue os pontos não. E no que poder te ajudar conte comigo.
Bjos

Fabi disse...

Obrigada Naty, pela força! Mas tá difícil não querer chutar o balde...
mas é assim, a vida continua né?

beijossss

Sissica disse...

Puxa Fabi que coisa chata... e vc não consegue um empréstimo?
Olha minha linda, sei que esse é um momento difícil, de muita tristeza, mas não se deixe abater, tente vencer essa barreira!
Eu tenho uma tia que esperou por 5 anos no SUS. E ela era hiper obesa!
Eu sei como é difícil emagrecer, pq sou assim há mais de 20 anos, mas aguarde mais um pouco, junte mais um pouco de grana...
Tenha em mente esse seu projeto de vida! Às vezes os impecilhos nos atrasam, mas não os deixem impedir de realizar seu sonho!

Um super beijo,
Sissica

samysam disse...

Ai amiga...O que dzer? Agora dá pra entender seu sumiço. Tem momentos que não queremos conselhos ou ouvir o que já sabemos...Eu tô assim, apesar de as coisas estarem melhor pra mim, mas agente nunca tá satisfeita mesmo né... O que posso fazer? Peço a Deus que te dê forças e faça um milagre acontecer pra essa cirurgia se realizar, pq o impossível é com Ele. Deus entende desses assuntos.
Mas não desiste. Logo aparecerá outra oportunidade. Se eu tivesse grana bancava isso pra vc. Sem pensar 2 vezes. Força amiga. Se precisar grita.
Bjus

Ariana disse...

Obrigada pelo coments
me faz bem!
sério mesmo!
Pois é amiga entendo o que sentiu
a minha foi particular é muita grana
sei como é dificil to individada ate hoje por causa disso.
mas tenha fé, a fé faz coisas incriveis
torço por vc!
bjs com todo carinho

Unknown disse...

anjo.. sei q nao adianta falar pra nao ficar assim pq eu imagino o tamanho da frustraçao.... mas tente pensar que se faltando 3 dias deu tao errado eh pq nao era o momento de acontecer... Como a Samy disse... Deus sabe mais... e como diz o ditado Deus escreve certo por linhas tortas... nao chute a pedra que apareceu no seu caminho pq vc vai encontrar com ela de novo la na frente, ao invez disso, pegue essa pedra e use ela como fundaçao pra um castelo forte, capaz de enfrentar guerras, tempestades, sol, chuva e todas e quaisquer tormentas que passarem...
fica forte e nao se entrega!
estamos aqui por voce!!!!
milhoes de beijos!

Vivi disse...

Olha flor, se nao fosse pelo convenio, eu nao teria condicoes.
Nao imagino o tamanho da sua frustracao. Mas, tudo tem um motivo, nada na vida da gente eh por acaso.
Ano passado, eu cancelei a cirurgia 2x. Nao era o momento.
Esse ano, em menos de 2 meses, consegui fazer tudo q precisava pra operar, e 3 semanas antes disso, eu travei da coluna.
Agora, imagina, se eu nao tivesse corrido com tudo... E com a coluna destruida??

Calma. Tudo tem o seu momento certo. Estou passando por um probleminha q, nem fui eu a causadora, mas, q esta me ferrando de verde e amarelo. Ja fiquei p da vida, ja me revoltei, mas, me acalmei... E vou esperar o tempo de Deus.
(qquer hora eu vou falar sobre isso no blog)

No mais, somente peco a Deus q vc tenha calma, pacienca, e q aguarde seu momento certo. Por mais louco q pareca.

beijo
Vivi

samysam disse...

Amiga, por onde vc anda...
quero sabre de vc. Fico tão preocupada...
Me manda notícias tá?
Bjus e espero que esteja bem. ^^