CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 de dezembro de 2011

Amiga secreta...


Olá meninas lindas desse Brasil calorento!!! 
Não sei vocês por aí, mas aqui eu estou derretendo!! Afff.... bom, se o calor ajudar a derreter as gordurinhas, então até aceito! kkkk

Bom, vamos ao que interessa: vim revelar a minha amiga secreta! 
Dicas: Ela ainda não operou! Mas vai operar em breve! No início de janeiro!!! 




(Anne, peguei essa foto do facebook, é você mesmo???? rsrs)

Pra minha amiga secreta eu desejo: 

Que você alcance a felicidade que está buscando! 
Que tudo dê muito certo na sua cirurgia e que você comece o ano se renovando!
Que sua vida mude pra melhor!
Que você seja saudável e muito muito muito feliz!!!!!!!!

E olha o presente que escolhi pra você: 



Um look bem lindo, já pensando no corpinho novo que você vai ganhar depois da cirurgia! Quero que você pense nesse presente representando uma das possibilidades que se abrirão pra você!!

Espero que tenha gostado!



Aproveito a oportunidade para desejar um natal lindo pra todas que me acompanharam nesse ano de caminhada, lendo sobre minhas dificuldades até finalmente conseguir fazer a cirurgia, me apoiando nos momentos de alegria e de dor! Vocês foram parte fundamental do processo. Sintam-se abraçadas carinhosamente por mim!! 


EDITANDO: 


PRESENTE DE ÚLTIMA HORA: PESO NA CASA DOS 60!! 


TÁ CERTO QUE É 69.9, MAS TÁ VALENDO!!!!



7 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Fabi, como sempre vc é bem criativa...adorei o post e conhecer a Anne :)
E quero esses presentes também...adorei rsrsrs
Te desejo um lindo natal, tá?! Que vc e sua família sejam muitos abençoadas...bjs com carinho

Sonhando os sonhos de Deus disse...

feliz natal, saude paz e muitas bençaos de Deus sobre sua vida!!!
beijus!!

Em Busca da Felicidade disse...

Ameiiiiiiiiiiii o presente minha flor!!!
essa na foto sou eu sim dez do ano passado com 72 belos kg... adorei o presenteeee.... volta lá no meu cantinho tem recado pra vc bjssss feliz Natal

Fabi Godart disse...

Oi Fabi, que pena que não consegui participar do amigo secreto (buáááá), não consegui nem mandar feliz Natal para a maioria ontem...
Mas to aqui, pra te desejar feliz natal atrazadinho, pra dizer que voce é uma pessoa muito especial a quem quero muito bem, e agradecer sua vida compartilhada aqui no bloguinho tirando duvidas, seus conselhos e carinhos!

Que Deus te abençoe sempre, todos os dias!!!!

Bjossssss!!!!!

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Parabéns pelos 69,9....tá valendo.
Vitória que não tem preço.
Abração!!!

Panetone disse...

Claro que os 69,9 esta valendo esta na casa dos 60 ebaaaaa

quero fotos hem

Andréia Castro disse...

OI FABI TD BEM? ANDO UM POUCO TRISTINHA, PERCEBO QUE SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS PRA MIM. SERÁ QUE EU TO FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA OU EU NÃO TENHO MUITO CONTEÚDO MESMO? PARABÉNS PELOS 69.9 HAÁÁ´EU JÁ ESTOU COM 65.9 UFAAAAA