CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

22 de julho de 2012

Bônus e ônus...

Sabem quando bate uma angústia por causa da estacionada do peso? Então, eu tô quase na casa dos 50, mas esse quase já tá durando alguns meses. Eu subo na balança na esperança de ver um 59.9... mas tá lá o bendito 60... Bom, mas sem neuras, quem chegou até aqui só tem a agradecer. Quando eu poderia imaginar usar saia curta novamente nessa minha vida?? Pequenas coisas, alegrias que só quem já foi obeso pode saber como é. 

Mas também tem os contras, tudo na vida tem seus bônus e seus ônus... Tô há meses sentindo uma dorzinha chata na altura do rim, só do lado direito. Essa dor as vezes parece que "sobe" para o ombro direito e é bem incômoda. Não tive as crises que as meninas reportam em outros blogs, mas  noite dessas fui parar na emergência por causa da dor, tava até com febre. Tomei buscopan na veia e me mandaram pra casa. Preciso fazer uma ecografia abdominal pra ver se são pedrinhas na vesícula, pelo que tenho lido dos sintomas pode ser isso. 



Bjos a todas (se alguém ainda lê isso aqui!!!!) 

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

esse platô que nos consome neh flor
mas vc estar linda ja ja vc chaga na sua casinha linda bjs e sucesso

Ana Banana disse...

Oi lindona, logo logo você vê a casinha dos 50.Não duvide do nosso amor por você,é claro que muita gente ainda lê seu lindo bloguinho.
Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Esta linda é ter foco e depois do plato ele vem rsrsrs Vai da certo! Espero que fique tudo bem com vc. beijos e ótima semana.

Flavinha disse...

Fabi, você já está magrinha e linda... agora o que vier é lucro, sabe?
Aos poucos vai baixar sem vc perceber!

Qto as pedrinhas... se for mesmo não se preocupe que é tranquilo. Melhor tirar logo do que ter crises de dores intensas... ai ai.

Beijos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda tava meio sumida mas apareci....vc ta linda demais, parabens!!!...o peso estacioinado ja sofri disso algumas vezes, mas fazer o q, ne?é bola pra frente...tomara q nao seja as tao temidas pedrinhas..tenho medo delas...afff!!!
beijus e aparece tb!!!

Marta disse...

Oi Fabi, sou de Cidade Gaúcha, meu nome é Marta, e li seu blog inteiro.
Tenho 29 anos, e 99,9kg (rsrsrsr prefiro não arredondar), tenho consulta com o Dr. Luciano dia 23/08, decidi que vou fazer a cirurgia Foby-Capella.
Se puder esclarecer minhas dúvidas, ficaria imensamente feliz!
meu msn é esser35@hotmail.com