CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

19 de julho de 2012

Respondendo as perguntinhas...

Post pra responder perguntinhas:

A Ana perguntou se o antes da cirurgia (da consulta até o dia "D") foi demorado.
Olha Ana, eu consultei numa quinta-feira e o médico perguntou se eu queria operar na segunda-feira seguinte. Aí eu levei um susto e disse que não poderia ser tão rápido pois eu tinha várias coisas pra arrumar antes da cirurgia. Mas essa rapidez toda é porque minha cirurgia foi particular e eu já estava com os exames pré-operatórios prontos (fiz em uma semana os exames). Quando é convênio, geralmente é bem mais demorado, pois até eles aprovarem é uma burocracia... Quando é pelo SUS é bem mais demorado, pode demorar até anos.
Espero ter ajudado!

Uma outra pessoa perguntou sobre o pós-operatório,quanto tempo demora pra dirigir e trabalhar...
Bom, com 10 dias eu fui dar aula, mas não recomendo. Ainda tá sensível a barriga. Melhor seguir as ordens do seu médico.Eu dirigi com 25 dias aproximadamente. Mas no fim eu tive 45 dias de licença médica. É bom, porque não podemos fazer esforço (ou podemos desenvolver uma hérnia né?). Eu não tive hérnia, então acho que cuidei direitinho.

É isso meninas, espero ter ajudado.

Ah, sobre comer rápido: eu como bem rápido, não tem esse negócio de ficar duas horas comendo não!!! Devoro um misto quente, por exemplo, em 2 minutos.... (não pode!!!!!!!!), mas quando tô com pressa acabo comendo rápidão mesmo... Água também tomo de golão, tranquilo. Almoço em restaurante várias vezes na semana com o pessoal do trabalho e ninguém imagina que sou operada, pois como normalmente (só que menos). Hoje comi 200g. De boa!!

Um comentário:

Hellen Tavares disse...

Olá, você poderia me dizer qto +/- vc pagou pela cirurgia?

Obrigada!