CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

8 de agosto de 2012

10 meses

Ontem completei 10 meses de cirurgia. Muita coisa mudou. Não que o fato de emagrecer resolva todos os problemas da vida. Mas sentir-se bem consigo mesma dá forças pra fazer coisas que antes não pareciam possíveis. Muda a atitude diante da vida. Ajuda sim a ser mais feliz. 

Peso inicial: 88kg
Hoje: 59, 5kg
Meta: 58kg

Só falta meio quilo pra atingir a meta. Penso em perder um pouco mais pra ter um "crédito". 
Que tal 55 kg? Será que chego lá? Acho que dá!







9 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha cumpri as metas, com foco e determinação conseguimos conquistar todo o processo pós bariatrico, parabéns!!!

Rachel disse...

Maravilha!!! Vc tá muito linda mesmo!!! Um bjo

Reciclagem de pensamnetos disse...

Nossa você está muito bem... Magrinha, lindona!! Ainda nem comecei o processo pré-operatório, preciso esperar terminar a carência de 2 anos do meu plano de saúde.. Mas já sonho estar assim um dia!! Parabéns!!

Bjs!

Ah! Não tenho blog... Só face www.facebook.com/ligiafernandes25

A mãe disse...

Que delícia Fabi! Só meio quilinho? Não da nem um pacotinho de feijão,rsrsrs!!!
Parabens, já ta na reta final (foi tão rápido...).
Lindas suas fotos dona fininha!
Bjooo!!!

Sissica disse...

Tá linda Fabi! Parabéns!!!
Fico pensando que no ano passado tanta coisa aconteceu, tantos problemas, medos, insegurança... e olha a gente aqui! Feliz, saudável, bonita!
Olhando agora parece que o tempo passou tão rápido... chegamos ao nosso objetivo!
Beijão

Mimoo disse...

Opaaaa olha so que maravilha Fabi!!

PARABENS!! Você esta maravilhosa, meu DEUS parece q foi ontem q vc veio aqui em casa toda ansiosa! rsrs.. Fico feliz por vc!

Eu cheguei nos 58 e ninguem me deixou emagrecer mais, dizendo q eu estava muito magra e que eu ia ficar feia etc etc... e ai eu parei de emagrecer...

Mas minha vontade era emagrecer mais tb! tipo uns 55 mesmo hehehe...

Mas... novamente, parabens pela força de vontade e por enfrentar o mundo pelo seu sonho!

Um beijo no s2

Ana Banana disse...

Linda demais, uma menininha...
Beijos

Daniela disse...

Parabéns! Tá linda! Bj

Bibi disse...

Esta Linda, parabéns pela força e determinação... Bjos
dietadabibi.blogspot.com.br