CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

5 de novembro de 2012

1 ano

Oi gente! O aniversário de 1 ano passou e eu não vim até aqui pra atualizar. Ai, ai, ai... mas peço desculpas ok? Recebo e-mails de algumas pessoas e sei que tem gente que lê o bloguito. Eu lembro que quando eu estava pesquisando sobre a cirurgia eu também buscava os blogs e lia todos inteirinhos. E muitos me ajudaram a tomar a decisão de operar. A internet é uma zona livre: eu encontrava histórias bonitas e histórias feias. Gente que estava bem e também notícias de tragédias. O que só me faz pensar o quanto a decisão de operar é pessoa. Depende só da gente, enfrentar os medos e riscos ou se dar conta deles e resolver encarar a dieta e uma rigorosa atividade física, uma vida de restrições e dedicação sem fim na busca do emagrecimento. Ou medicamentos (quem nunca?), ou aceitar o peso que se tem. Eu faria tudo de novo? Sim. Eu aconselho alguém a fazer? Não. Não é hipocrisia, é que cada pessoa reage de uma forma às mudanças. 

Bom, e como anda essa pessoa aqui, estômago-intestinamente modificada?? Às vezes é estranho pensar isso, que sou diferente "por dentro". Como explicar pra alguém que não adianta você comer tal coisa porque seu corpo não absorve? Como explicar que você tem uns "equipamentos" a menos???? Ai, ai, é tenso...rs
Mas eu tô bem, embora os exames tenham indicado deficiência vitamínica. Preciso cuidar. 

Minha alimentação tá ruim, não tô ingerindo lácteos e carne vermelha como deveria... preocupante, não quero ficar desmemoriada (ainda mais que o normal!!)

A única coisa que não posso comer é maçã! É engraçado que alguns alimentos quando mastigo já sei que não posso engolir: a maçã, a casquinha do tomate (sério, tenho que tirar), a casca da uva, as sementes da jabuticaba, algumas carnes. Mas isso se torna algo automático... sem perceber eu já separo, não engulo. E assim vamos... 

Meninas(os), quem quiser falar comigo, só enviar e-mail ok?
Abraçosss!!!

Fotinha de 1 ano!! Com 60 quilos (e sim,  ainda me sinto gorda as vezes)


6 comentários:

Ana Banana disse...

Cada vez melhor!!Nossa,como passou rápido, né?Só eu sei o quanto seu blog me ajudou a suportar a espera, vir aqui e ver sua história de sucesso me deixava mais esperançosa e menos angustiada.
Beijos

Anônimo disse...

Já 01 ano, passa muito rápido mesmo, vc está mto bem.
A vit b12 é essencial, procure incluir tudo que tem em alimentos, sucos no dia a dia que melhora.Engraçado que tenho isto tb com a casca, mas somente do tomate, as vezes me entalo, risos!!1Aff ninguém merece né.
Tudo de bom.
bj

A mãe disse...

Parabens pelo seu 1º ano de gastro Fabi!
Quanto a ainda se sentir gorda, pode uma coisa dessas? Com 60kg??? Bom, acho que todo mundo vira e mexe acaba se sentindo assim, e a busca continua, né? Vem na gente perfeição!!!
Bjão!!!

Anônimo disse...

Acho que o fato de se sentir gorda vem de que você ainda não se acostumou com sua nova imagem. Dê tempo ao tempo!

Andréia Castro disse...

Olá, td bem? Tb não consigo comer carne vermelha, exceto carne moída, e derivados do leite, mas me sinto bem! Tenho entrado poucas vezes, to meio sem tempo! Sempre penso tb que sou diferente por dentro, sabe não me arrependo de nada! beijos amiga, falar com vc sempre é mt bom!

Anônimo disse...

queria o contato do seu médico...