Oi gente!
Tô em falta com meu canto. Mas sempre leio o blog de todas! Só não tenho comentado por falta de tempo mesmo! Mas quem tiver qualquer dúvida sobre a ciru, pode mandar e-mail ou então deixar um coment, que eu divido a minha experiência (embora seja fato que cada organismo é diferente e cada pessoa reage diferente em relação à bariátrica).
Completei 6 meses de cirurgia no dia 7 de abril. Estou com 63,5. Lá se foram 24,5 kg.
Minha meta é 58. Ainda falta um pouco, mas segundo meu cirurgião, EU VOU CHEGAR LÁ. Então tá, se ele falou tá falado!
Tô comendo de tudo. Já consigo comer rápido. Já consigo tomar água de golão. Entalos são muito raros. Nunca tive dumping. Nunquinha!
A propósito, fiz meus exames e estão até bons. A vitamina D tá baixa, mas o médico só disse que é falta de sol. A vitamina B12 também estava no limite. Ele passou CITONEURIN. Tomei a injeção é nem é tããããão ruim assim, dói um pouco mas é suportável. Insuportável mesmo tá a minha profissão (sou professora), preciso mudar de profissão! Alguém tem alguma dica? rs
A propósito, fiz meus exames e estão até bons. A vitamina D tá baixa, mas o médico só disse que é falta de sol. A vitamina B12 também estava no limite. Ele passou CITONEURIN. Tomei a injeção é nem é tããããão ruim assim, dói um pouco mas é suportável. Insuportável mesmo tá a minha profissão (sou professora), preciso mudar de profissão! Alguém tem alguma dica? rs
O medo agora é de engordar de novo! Cruzcredo! Medo-pânico-pavor.
O que me leva a pensar que tô fazendo coisa errada: uma delas (a principal) é não ter organizado minha rotina a fim de poder me dedicar a uma atividade física. Tá errado. EU PRECISO.
É isso pessoal! (se alguém ainda lê isso aqui)
Bjos a todas e todos!















