CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Mostrando postagens com marcador médico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador médico. Mostrar todas as postagens

16 de setembro de 2011

Novo médico

E quem disse que a pessoa aqui consegue se desvencilhar dessa ideia de fazer a cirurgia?

 Não não não... 

Teimosa que nem burro empacado na subida, vasculhei até encontrar outra possibilidade, dessa vez um médico mais perto da minha cidade. Achei o dito conversando com a Paulinha, amiga querida que fiz aqui no mundo dos blogs. Ela operou com ele há uns 4 meses e está bem e muito gatinha.... ^^

Enfim, é o Dr. Luciano Ribeiro Munhoz, de Paranavaí. E não fui lá falar com ele???? A consulta foi muito boa, tirei todas as minhas dúvidas (se é que restavam, depois de ler TUDO na net, fóruns, blogs, sites e afins), mas mesmo assim é bom ouvir o que o médico tem a dizer. A consulta foi quarta-feira (14/09) e eu dizendo que tava decidida mesmo a fazer, aí ele me solta esta: então pode ser agora, segunda-feira? Oi!? Tipo daqui 4 dias? Nossa, me deu um medão, dei pra trás...kkkk, falei que não dava pra ser tão rápido porque preciso me organizar aqui em casa, ver quem vai ficar com as crianças etc. Mas o fato é que ninguém tá sabendo aqui na minha família que eu fui de novo atrás disso, aliás eu nem posso tocar neste assunto com as pessoas aqui de casa, pois todo mundo fica muito muito bravo e me diz pra esquecer. Tá difícil. Então, antes de marcar, preciso falar com o maridón, convencê-lo, ver quem vai cuidar dos meus filhos, arrumar alguém pra me substituir nas minhas aulas na facul, arrumar alguém pra ir ficar lá comigo no hospital, enfim... Mas é estranho, porque queremos tanto uma coisa e quando ela se põe diante de nós, as pernas tremem e acabamos adiando... 

Mas hoje vou conversar com o maridón uma conversa muito séria e vamos ver o que vai dar. Logo eu volto com novidades. 

Só sei que preciso resolver logo isso, porque a minha vida anda meio "suspensa", sabem? Sabe quando você põe uma coisa na cabeça e aí todo o resto passa a ser acessório? Não tô conseguindo estudar, trabalho ansiosa, minha casa tá uma bagunça, não consigo me concentrar nas coisas... Preciso de uma resolução!!!! 

Enfrentar e pagar o preço, ou esquecer definitivamente!! 


Dr. Luciano Ribeiro Munhoz