CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

12 de junho de 2011

Perguntas sobre cirurgia longe de casa e sobre o pós-operatório...

Oi meninas,

Iniciei o tratamento para a tal bactéria chata do estômago. Na verdade, nem tô achando tão ruim porque graças a isso vou adiar a cirurgia em uma semana. Eu vejo todo mundo tão ansioso pra fazer logo, mas eu confesso que estou temerosa e por isso o tempo para o tratamento que estou fazendo até me deixou contente: mais uma semana pra me preparar para o desafio da cirurgia. Só o gosto amargo que os antibióticos deixam na boca é que está incomodando...
Ah, deixa eu contar: aqui em casa todo mundo acha que eu estou doida por querer fazer a redução!!! Alguns acham que eu não preciso, que é só fazer dieta e exercício que eu conseguiria emagrecer. Outro acha que eu vou gastar, sofrer muito e depois de um ano vou estar gorda de novo... Vejam só como o povo aqui me anima!!! O maridón perguntou se eu estou certa (mesmo, mesmíssimo) de que eu quero passar por isso. Eu disse que sim e ele: então faça. Mas não concorda não.
Uma coisa que está me deixando preocupada é que vou operar longe da minha cidade, uns 400 quilômetros mais ou menos. Me preocupo com o pós operatório. E se eu precisar de alguma coisa, se acontecer algo? Quem vai me socorrer? Alguém aí operou longe de casa? Como foi? Quantos dias no hospital e quando foram os retornos? Isso está me deixando meio aflita. Outra coisa: dá pra gente ficar sozinha no hospital? Sem nenhum acompanhante? E dá pra viajar depois pra casa? Nossa, quantas perguntas!

Help, garotas!!

Ótima semana a todas!!!!!

3 comentários:

naty disse...

oi Fabi,
amiga não sei te responder sobre o pos pq tb estou no pre-operatorio, mas se vc quer fazer a cirurgia faça sim, so vc sabe as suas dores e o que obesidade ta te causando, ninguem mais pode tomar essa decisao por vc, so vc mesmo. Por isso que nao falei pra ninguem sobre a minha cirurgia, so meu marido que sabe e ta me apoiando apesar de ter medo e pra mim basta.
bjos

Eliana disse...

Oi amiga !

Aqui tb não tive muito apoio não... mãe tinha medo e "marido" não ligava. Fui na força e coragem mesmo !

Sobre o pós, acho legal nos 3 primeiros dias vc ter uma pessoa pra ajudar sim.

Bjoooo

samysam disse...

Amiga é sempre bom ter alguém com vc no hospital. Mas se for um hospital organizado, sempre vai ter alguém na sala e vc pode chamar sempre alguém com aqueles aparelhinhos que parece um detonador de bomba.rsrsrs
Eu tb ouvia essas coisas, de que não precisava operar, que era só fazer dieta e exercícios, que eu ia me arrepender...Mas aqui estou eu prestes a fazer 3 meses e feliz, apesar das dificuldades, até pq dizer que é fácil é mentira, mas vc vai ver que a unica coisa de que vai se arrepender é de não ter feito antes. Deus estará com vc e vai dar tudo certo.
Bjus ^^