CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20 de setembro de 2011

Fotinha

Gente! Vou confessar: blog que não tem foto é chato... O meu então, eu nem leria!! hehe

Já o blog da Fabíola, da Valquíria, da Ariana, da Lilith, da Gabi, da Mimoo, Paula... enfim: ADORO!! Porque das fotos vem a inspiração!!

Sei que a foto não tá nada inspiradora, mas é pra isso mesmo, pra depois eu rever e me lembrar. Nessa semana que antecede a minha cirurgia (que será dia 30/09 ou 01/10), vou tirar bastante fotos pra depois olhar pra elas e pensar bem no que vou fazer... sabe quando você cola na geladeira e diz: não quero mais ser assim! ? Então!! Ah, esse negócio de colar papeis/fotos na geladeira/guarda roupa dá certo viu? Já passei num concurso concorrido assim: coloquei todas as leis/decretos/estatutos em folhas de sulfite e colei pela casa, acordava vendo aquilo, ia dormir vendo aquilo, e deu certo! rs (cada coisa)

Chega de blá, blá, blá:


Essa foto é do final do ano passado, devia estar com uns 80 quilos mais ou menos. Agora já engordei pq só assim não tava bom... Precisava uns 10 quilinhos a mais... a

4 comentários:

Ariana disse...

amei ler o BLOG DA ARIANA kkkk
ai como to bandida
amiga mesmo acima do peso vc é bonita hein e que vestido lindooooo amei!!
eu também gosto de fotos acho que isso passa a realidade sei lá....mas entendo quem não se expõe também.
curta esse novo momento tudo é bom demais!!
precisando to aqui viu
bjssss

Taiane disse...

oi Fabi, tudo bem...a última parte do post foi ótima...rs
com a cirurgia marcada fiquei mais calma e por outro lado fico anciosa tb..vai entender...kkkk

bjs

Michele disse...

oiiiii, sabe q eu tb to tirando bastante fotos, mas só agora q to esperando a cirurgia, pq antes eu odiava tirar fotos, bjocas...

Eu e a Solidão/Ro disse...

Oi, que legal né que vc tá na expectativa e logo entrará para nossa lista.. Eu era meio assim em tirar fotos, mas agora ngm segura kkkk
Anima né?!

Beijos