CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

25 de setembro de 2011

MALWARE NO BLOG - o que fazer?

Oi meninas,

Hoje quando fui acessar o blog apareceu uma mensagem dizendo que minha página não era segura, que continha malware disseminado por um outro blog. Já resolvi o problema.

Fiz o seguinte: primeiro retirei do blog todos os gadget novos que eu havia colocado, como imagens, textos, listas, tirei até o template, o blog ficou pelado ... Depois, retirei o link dos blogs que apareciam como disseminadores do malware. E resolveu, agora a página voltou ao normal, mas ainda tô vendo blogs nos quais não consigo entrar pela mesma razão. Ex: Diário da Juliana, Vanessa Claro, Lu Pinheiro, Baú da Kinha, De panda a tigresa... Fica a dica pra quem tiver o bloguito atacado então. 

Depois que você retirar todos os gadgets e limpar a página, você pode colocar novamente, um a um, e ir testando para ver se não dá problema. Por exemplo, eu tirei meu template (o pano de fundo) e agora adicionei novamente e não houve problemas.

Bom, no mais, continuo aqui na expectativa para a cirurgia dia 07. Essa semana fui ver a faixa abdominal, achei uma  bem rígida por R$54,00 e uma mais macia, da Mercur, por R$ 82,00. A primeira tem aquelas barbatanas, a segunda não tem. Qual será que é melhor? Não comprei ainda, tô na dúvida. Se alguém aí tiver uma dica, agradeço.

A família agora já se conformou com a minha decisão. Agora estão na fase de perguntar detalhes sobre a cirurgia. Meu marido perguntou quantos quilos eu espero perder e depois perguntou se, já que a cirurgia é na barriga, como é que vai ficar meu rosto e meus braços. Isso me mostrou que ele não sabe o que é esse procedimento, parece que ele acha que é parecido com uma lipoaspiração, algo localizado. Achei melhor não mostrar o vídeo pra ele, pois ele é meio medroso, ia ficar apavorado com a ideia de cortar o estômago e o intestino e religar tudo...hehe, melhor deixá-lo sem saber.

Gostaria também de dizer que respondi ao e-mail da Andreia, também aqui do Paraná. Ela tinha dúvidas em relação a poder ou não fazer a cirurgia, bem como em relação aos valores. Ela achava que precisava de 15 mil!! Acho que ela vai gostar da minha resposta...hehe

Bom, é isso... amanhã começa mais uma semana. Que ela nos seja leve!!

Mais uma foto do ANTES:


10 comentários:

Leca Escorpião disse...

Oiii guriaaa!! Dá uma olhada lá no bloguinho a cinta que eu comprei. Ela não é nem rígida nem macia dmais, é toda no velcro, então não te preocupa pq parece pequena, mas serve e aperta sem sufocar! E é sem barbatanas.
Quanto ao amor, eu fui radical com ela. Mostrei um vídeo bem forte da cirurgia, depois parti pra vaáááários antes e depois e por agora to mostrando todas as fotos da cicatriz que fica pra ela entender o q vai ser depois. Tô loooocaa!!!rsrsrsrsrs
Bjjjjsss e boa semana!!!!

samysam disse...

Amiga querida. Obrigada pelo seu carinho, sempre tão presente em minha vida. Que bom que sai antes de vc se operar, assim posso ficar te acompanhando sempre. Bjus e mais uma vez obrigada. ^^

Flavinha disse...

Hoje eu tentei entrar num blog e apareceu essa msg mesmo, achei estranho... valeu a dica!

E menina, você é linda... vai ficar um arraso quando emagrecer.
Tá chegandooo.... que gostoso!

Bjão e conte comigo.

Gisele disse...

Fabi, que bom que decidiu por fazer a cirurgia, pelo que entendi vai fazer a aberta certo?

Eu acho que deveria explicar sim para sua família e maridão viu, afinal, vai precisar muito deles depois, principalmente da compreensão deles que seu estomago é pequeno e que tem um monte de coisas que não pode comer pois passa mal.

Aqui em São Paulo, pelo clínica que eu fiz, tem umas palestras para pré operatório e pós operatório, como meu marido não pode ir, mandei um monte de sites para ele ler (como do próprio Instituto Garrido e Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica) e levei ele as consultas com o cirurgião, onde o mesmo explicou timtim por timtim...

Depois, se ele não souber, vai ficar difícil ele entender o pós operatório querida...

Fiz a cirurgia a pouco menos que dois meses, por video, é tudo de bom, vai ver que não vai se arrepender!!!

Boa sorte!!

Gisele disse...

Ah! Dá uma passadinha lá no meu blog!!!

Fernanda disse...

Hummmm momentos de expectativas para a cirurgia!
Que delícia!Nem imagino o dia em que a minha vai estar marcada!
Eu não tenho dica de cintas...mas sei que são indicadas somente para quem vai fazer a cirurgia aberta.

Você não acha melhor informar o seu marido sobre a cirurgia? Não precisa mostrar um video da cirurgia, mas uma animação talvez? Acho legal ele entender o processo, até porque pode te apoiar e ajudar melhor no pós operatório.

Eu levo o meu marido nas palestas e tento envolver ele o máximo que posso, acho importante!

Vc é muito bonita! Jájá do lado da sua foto de antes teremos um belo "antes e depois".
Na torcida aqui"
Beijão!

Shei_Sleeve disse...

Menina!!! Já tá perto heim!!! Nossa que emoção!!! Estou muito feliz por vc!!! Quero agradecer amiga pela força que vc vem me dado lá no meu Blog. Bjocas, Shei.

A mãe disse...

Coisa boa esses preparativos todos... Deixa o marido a par de tudo sim, pois passado o medo, voce pode faze-lo entender melhor em que e quanto terá de te ajudar. Quanto a cinta, meu achismo me diz que as barbatanas devem machucar, nesse caso, melhor só com velcro. Bjos, se cuida!

clara liberdade disse...

Aqui ninguém aceitava também.
Agora estão conformados.
Minha mãe perguntou outro dia: você já teve medo?
E eu disse que não...até agora não tive medo.

Aqui em casa ninguém quis ver o vídeo ilustrativo rsrs
eu vi várias vezes
beijos
boa sorte para nós!

BIA PORTUGAL disse...

hey menina.
tudo bem?
eu tambem to com esse problema.
mas ai fiz o q vc falou, tirei tudo, o blog ta peladinho mas ainda ta aparecendo a danada da tela falando q tá com virus.(acho q é isso ne).
vou deixar ele peladinho p ver se some.
ta um saco isso né amiga.
mil bjks