CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 de outubro de 2011

Novidade boa.....

Oi meninas, 

Não tenho muitas novidades. 
Minha dieta muda amanhã, mas o fato é que hoje já fiz uma alteração: ao invés de tomar só o caldo da sopa, bati a carne com os legumes até virar um creme. Não se espantem com o tamanho do prato, é um pratinho de sobremesa e claro que não comi tudo, mas acho que comi rápido demais. Mas não aconteceu nada, não vomitei nem senti dor. Nadinha. 



Ah, uma outra novidade bem legal: hoje compramos um carro novo. Olha a fotinha dele: 



Tô feliz!!! : )


10 comentários:

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Parabéns pela aquisição...Vais ver que agora que a dieta vai mudar tera muito mais ânimo...
bj

Anônimo disse...

Dieta nova peso novo!!
Carrãooooooo maraaaaaaa....

Beijãoooo

Flávia Bazzo disse...

Parabéns lindona!!!

Bjão
Flá
uicansei.blogspot.com

samysam disse...

Aê amiga...Parabéns pelo carango novo. E vai com calma no pastoso. rsrs
Bjus e tudxibom. ^^

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Fabi, cuidado pra não entalar só,no começo o estomago tá muito inchado, se não mastigar bemmmmm entala, e entalar é horrivel, eu já entalei até com alface, e parabéns pelo carro hein...até mais...

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

Ambos lindos, o prato e o carro e que os dois tragam muitas felicidades e vitorias.

Unknown disse...

Parabêns Fabi, é muito bom cada etapa que pulamos né??? Força que daqui a pouco vc começa a comer tudinho. O ruim é que o emagrecimento cai bastante quando passamos para a dieta branda. Mas depois creio que volta ao normal.
Bêzzo

Dani disse...

De agora por diante, tudo vai melhorando! Parabéns por tudo de bom que está te acontecendo! Beijão!

Em busca de um sonho!!! disse...

Olá Fabi tudo bem?!?! Eu estou oficialmente com 88 Kg, mas me pesei em outra balança e deu 90. Estou com um pouco de medo de operar e tb do plano não aprovar, apesar da sua ter sido particular o seu médico falou algo sobre o peso, se era perigoso? Bjsss e estou te seguindo!!!

Michele disse...

OI LINDA, PARABÉNS POR TUDO, PELO CARRO NOVO, PELA ELIMINAÇÃO E PELO PÓS OPERATÓRIO, ADOREI A ALIMENTAÇÃO...
BJOCAS...