CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

3 de outubro de 2011

Passando (matando) o tempo...

Mais fotita do antes...
Essa é para depois eu poder voltar aqui, olhar e pensar duas vezes antes de atacar a caixa de chocolate ou o sorvete... 




Tem mais fotos aqui, mas não dá coragem de postar! 
Ah, ontem comprei minha faixa pós-cirúrgica. 
Os valores variam muito, mas eu paguei R$ 54,00. 
Eu ia comprar uma da Mercur, menos rígida, mas a moça que trabalha 
na loja disse que essa era mais adequada. 
Hoje comprei pijaminha novo (vou passar vergonha na frente do médico?), 
chinelinho novo, tudo novo...hahaha, só 
a barriga é antiga... 


Obrigada a todas as meninas que deixaram comentários me dando uma força nessa fase de TPC. Valeu mesmo! 


10 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo e vc não vai passar vergonhaaaaaa..sua linda...

Beijosss

Anônimo disse...

Você vai ver que delícia quando for comparar!!! rs

E relaxa... vai dar tudo certo e logo estará aqui se arrependendo de não ter feito antes.
Estaremos todas torcendo por você.

Bjão
Flá

uicansei.blogspot.com

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Agora parece que as horas não passam né, eu comprei uns pijamas uando fui operar, e só percebi que eles ficaram confortaveis meses depois de operada, boa sorte, até mais...

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Fabi, em alguns meses o discurso irá mudar, será... sainha nova... shortinho novo... baby dool novo... lingeire nova... biquine novo...rsrsrs
Bjs linda... pensei q estava ansiosa por minha causa, agora estou ansiosa por vc também...tou muito a fim de ver o teu progresso :)

Daniela disse...

Olá! Vai dar tudo certo, você vai ver. Fique confiante! E pense no depois. Acho legal a ideia do blog exatamente para registrar estes sentimentos e depois lá na frente perceber o quanto sofremos por antecedência...
Bjs!

naty disse...

Nossa Fabi tava falando agora com maridão que amanha jah vou comprar meus pijamas calçolas e sutia pra por na mala do hospital, pq os meus estao pela hora da morte hehehe
bjos

Geisa disse...

Tá chegando a hora né...
Boa sorte pra vc!
Tõ na torcida!!

bjs

Débora Durães disse...

Olá,
estou te seguindo.
Tbm fiz a bariatrica!
se puder de uma passadinha no mue blog.
http://afterbariatrica.blogspot.com/
bjos

Fernanda disse...

Tá chegando e eu aqui na torcida!
vai ser na sexta-feira né?
Ai, eu também preciso de pijama novo, mas quase nunca acho um que sirva no quadril =(
Ainda bem que essa vida está acabando!
Se joga nas fotos de antes, exorciza e diga adeus a este corpo que não te pertence mais!
Beijão Fabi!

Srta Ruh Pink ♥ disse...

O bom eh ver q logo todos esse pijaminhas estaram super folgado! Foi o q aconteceu comigo! Doei quase todos já! =)
Amiga obrigada pelo carinho constante em meu blog. Me emocionei ao ver vc dizer q me tinha como exemplo. Nossa, muita responsabilidade! Mas vou dar o melhor de mim! =)
E me diz, qdo eh sua cirurgia?? Não deixe de dar notícias!
Bjoooo sua lindaaa