CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

30 de setembro de 2011

29 de setembro de 2011

Mas é só comigo mesmo...


E estoura a greve dos bancos. 

E eu que preciso do dinheirinho que tá no banco

Dinheirinho pra pagar a cirurgia
Dinheirinho que para obter eu preciso, necessariamente, da agência aberta, 
dos funcionários trabalhando em suas mesas, 
felizes com o aumento que eles vão conseguir...

Será que demora pra essa greve acabar? 


Notem: sou a favor da greve.
 Os trabalhadores precisam mesmo se mobilizar contra os abusos das instituições, 
que estão aí lucrando bilhões, sem repasses nem para funcionários, quanto mais para
nós, pobres clientes... 

Mas tinha que ser justo agora??????????

Faltam só 8 dias!!! 


Quero aproveitar para agradecer a todas(os) que estão seguindo meu humilde bloguinho. 
Este negócio aqui vicia! Mas é tão bom! Melhor que psicólogo! 
E, para movimentar ainda mais o bloguito, em breve vai rolar um sorteio aqui no blog  (olha eu me achando "a blogueira") hehehehe
Aguardem!!!


 :)




27 de setembro de 2011

E você, o que quer usar?

Oi gente...

Enquanto a cirurgia não chega
 e as mudanças não acontecem, 
a ansiedade toma conta e
 temos que ir pensando em outras coisas... 
Vamos pensar em moda 
(olha só quem diz, justo eu que sou uma negação)
Quem é gordinho e tem muita dificuldade em acertar o "look"
 que disfarce aqui e ali, com certeza sonha com os looks
 que poderia (poderá, no caso) usar quando emagrecer. 
Então o assunto do post é este: 
qual os looks que quero usar quando "chegar lá"?? 


VESTIDO PRETO JUSTO E SEXY : )


 SHORT JEANS CURTINHO


MACACÃO+SALTÃO



VESTIDO TOMARA-QUE-CAIA (esse exige outras intervenções, hehe)


ESTAMPA DE ONÇA / SAIA LÁPIS


Claro que faltou a famosa calça jeans 40...

Detalhe: todas as chiques e lindas acima são gastroplastizadas. Escondi o rosto porque não pedi autorização delas para publicar as imagens... Mas pra quem tá sempre nos blogs deve (re)conhecê-las... todas são exemplos de sucesso na cirurgia.

E você, qual seu "look desejo"??


Faltam 10 dias!!

Faltam 10 dias para a cirurgia,

9 dias para a internação, 

MUDANÇA!!! 

Fui dormir às 2 da madruga (não conseguia dormir)

acordei às 7 e não consegui dormir nem mais um pouquinho

Saí para ver vitrine, perder tempo e arejar a cabeça!

Madame eu? 

De jeito nenhum. Tô sem ajudante (economia para a cirurgia???)

A pilha de roupas tá lá pra passar. 

Mas é assim, vamos levando a vida... 

Vídeo para arejar a cuca também: 




UP DATE:  A MALA

2 pijamas
calcinhas (calçolas)
faixa abdominal
absorvente
escova/creme dental
escova de cabelo
roupa para o dia da alta
chinelo
exames
revista/livro/palavra cruzada (dica das meninas)
celular e carregador (não sou fã de celular... hehe, mas vou levar) (dica das meninas também)
notebook pra acessar o blog (dica das meninas)

o que tá faltando???

25 de setembro de 2011

MALWARE NO BLOG - o que fazer?

Oi meninas,

Hoje quando fui acessar o blog apareceu uma mensagem dizendo que minha página não era segura, que continha malware disseminado por um outro blog. Já resolvi o problema.

Fiz o seguinte: primeiro retirei do blog todos os gadget novos que eu havia colocado, como imagens, textos, listas, tirei até o template, o blog ficou pelado ... Depois, retirei o link dos blogs que apareciam como disseminadores do malware. E resolveu, agora a página voltou ao normal, mas ainda tô vendo blogs nos quais não consigo entrar pela mesma razão. Ex: Diário da Juliana, Vanessa Claro, Lu Pinheiro, Baú da Kinha, De panda a tigresa... Fica a dica pra quem tiver o bloguito atacado então. 

Depois que você retirar todos os gadgets e limpar a página, você pode colocar novamente, um a um, e ir testando para ver se não dá problema. Por exemplo, eu tirei meu template (o pano de fundo) e agora adicionei novamente e não houve problemas.

Bom, no mais, continuo aqui na expectativa para a cirurgia dia 07. Essa semana fui ver a faixa abdominal, achei uma  bem rígida por R$54,00 e uma mais macia, da Mercur, por R$ 82,00. A primeira tem aquelas barbatanas, a segunda não tem. Qual será que é melhor? Não comprei ainda, tô na dúvida. Se alguém aí tiver uma dica, agradeço.

A família agora já se conformou com a minha decisão. Agora estão na fase de perguntar detalhes sobre a cirurgia. Meu marido perguntou quantos quilos eu espero perder e depois perguntou se, já que a cirurgia é na barriga, como é que vai ficar meu rosto e meus braços. Isso me mostrou que ele não sabe o que é esse procedimento, parece que ele acha que é parecido com uma lipoaspiração, algo localizado. Achei melhor não mostrar o vídeo pra ele, pois ele é meio medroso, ia ficar apavorado com a ideia de cortar o estômago e o intestino e religar tudo...hehe, melhor deixá-lo sem saber.

Gostaria também de dizer que respondi ao e-mail da Andreia, também aqui do Paraná. Ela tinha dúvidas em relação a poder ou não fazer a cirurgia, bem como em relação aos valores. Ela achava que precisava de 15 mil!! Acho que ela vai gostar da minha resposta...hehe

Bom, é isso... amanhã começa mais uma semana. Que ela nos seja leve!!

Mais uma foto do ANTES:


23 de setembro de 2011

Fotos do antes

Aff, se você não tem estômago (ou tem um estomaguinho sensível), não prossiga...hahahahaha

CENAS CHOCANTES!!!!!!!!!!!



          COSTAS DE ESTIVADOR... QUE GORDURA É ESSA NAS COSTAS, GENTEM??? SERÁ QUE ATÉ AÍ A GENTE EMAGRECE??? E OS BRACINHOS????  



PROTUBERÂNCIAS BARRIGAIS, PEITORAIS E PAPAIS....


Se a barriga, o peito e a papada diminuirem um pouco, já tô no lucro!!! 
E agora uma foto de quando eu era "magrinha", devia ter uns 66 quilos mais ou menos... isso foi em 2004/2005.  Eu sei que todo mundo sonha em chegar na casa dos 50 kg, mas se eu chegar aos 63/62 kg já vou estar mega power contente!!! 


BJOS A TODAS!! 

OBS: quase 2 da madruga e eu aqui. Ansiedade rola ou não rola???? 

21 de setembro de 2011

Cirurgia marcada

Oi pessoas que por aqui aportam!!

O meu médico vai viajar no dia 28/09 e só retorna dia 03/10. Então resolvemos marcar para o dia 07/10, que é uma sexta-feira, assim o  maridón pode ir lá ficar comigo no hospital.

Então ficou assim: dia 07/10, às 7 da madrugada... hehe

Faltam 15 dias!!

20 de setembro de 2011

Fotinha

Gente! Vou confessar: blog que não tem foto é chato... O meu então, eu nem leria!! hehe

Já o blog da Fabíola, da Valquíria, da Ariana, da Lilith, da Gabi, da Mimoo, Paula... enfim: ADORO!! Porque das fotos vem a inspiração!!

Sei que a foto não tá nada inspiradora, mas é pra isso mesmo, pra depois eu rever e me lembrar. Nessa semana que antecede a minha cirurgia (que será dia 30/09 ou 01/10), vou tirar bastante fotos pra depois olhar pra elas e pensar bem no que vou fazer... sabe quando você cola na geladeira e diz: não quero mais ser assim! ? Então!! Ah, esse negócio de colar papeis/fotos na geladeira/guarda roupa dá certo viu? Já passei num concurso concorrido assim: coloquei todas as leis/decretos/estatutos em folhas de sulfite e colei pela casa, acordava vendo aquilo, ia dormir vendo aquilo, e deu certo! rs (cada coisa)

Chega de blá, blá, blá:


Essa foto é do final do ano passado, devia estar com uns 80 quilos mais ou menos. Agora já engordei pq só assim não tava bom... Precisava uns 10 quilinhos a mais... a

Vou marcar a data!

Nossa, depois de ter fugido da data marcada pelo médico, muito em cima da hora pra mim, fiquei matutando uma data que fosse interessante. Fiquei aqui pensando, e cheguei à conclusão de que é melhor fazer logo antes que eu acabe adiando mais uma vez. Então decidi que hoje vou ligar para o médico e tentar marcar para o dia 7 de outubro, uma sexta-feira. Faço a cirurgia na sexta, fico sábado e domingo no hospital, e quero voltar ainda no domingo, assim o maridón pode me trazer para casa. 

Como a semana do dia 10 aqui é a chamada "semana do saco cheio", não terei aulas na facul, aí vou economizar com substituto. Na outra semana será que eu já consigo voltar pras minhas aulas? Uns 12 dias depois? Segundo o médico, vou ficar com o dreno por 10 dias. Bom, se eu não conseguir voltar, eu pago alguém pra me ir no meu lugar, isso é o de menos. 

A minha mãe já disse que vai ficar aqui em casa me ajudando e a Paula linda já disse que vai lá me visitar! Uhulll!!! Perguntei para ela sobre os pontos, se eram externos ou internos, se ela tinha precisado ir tirar os pontos,mas ela disse que são pontos internos.  Inclusive ela vai me doar as cintas que ela usou (que já estão grandes para ela)... assim eu economizo um pouquinho, já que a minha cirurgia vai ser particular e que eu vou ficar falida! 

Outra coisa boa é que já tenho aqui até a pomada para passar na cicatriz. É a Contractubex, ela é ótima viu! Minha cunhadinha fez uma cirurgia no pé, usou essa pomada e hoje em dia mal dá pra ver a cicatriz, que era enorme! Sei lá se isso é coisa para me preocupar agora! hehe Mas, logo cedinho vou ligar e ver se confirmo a data. Se confirmar, pronto, lá virão dias e dias de ansiedade! Me conheço, mal vou dormir... mas pelo menos a data não vai estar tão longe assim, então dá pra aguentar a ansiedade. 




Minha amiga Paula me disse pra ir me despedindo das comidinhas...Eu disse pra ela que não vou ter esse lance de despedida porque quero ir operar já me sentindo com a cabeça mais light (ah, então tá!!) Mas acho que não vai rolar despedida mesmo não... Não tem nada que eu queira desesperadamente comer, sério!! Falei que quero me despedir de outras coisas: jeans enormes, soutiens 50/52, calçolas como aquelas que a vovó usa... e uma blusa tamanho G4 que comprei semana passada. Quando vi a etiqueta, fiquei chocada: como assim G4? Já não basta ser G? Juro que coloco foto da "bendita"... minha máquina tá sem bateria e pra variar eu perdi o carregador (abafa). 

Bom, é isso, vamos ver o que vai dar! Volto com novidades...

UP DATE

Gente, pra que esperar mais? Decidi que vou marcar pra essa semana mesmo.

TÉCNICA ESCOLHIDA POR MIM:






16 de setembro de 2011

Novo médico

E quem disse que a pessoa aqui consegue se desvencilhar dessa ideia de fazer a cirurgia?

 Não não não... 

Teimosa que nem burro empacado na subida, vasculhei até encontrar outra possibilidade, dessa vez um médico mais perto da minha cidade. Achei o dito conversando com a Paulinha, amiga querida que fiz aqui no mundo dos blogs. Ela operou com ele há uns 4 meses e está bem e muito gatinha.... ^^

Enfim, é o Dr. Luciano Ribeiro Munhoz, de Paranavaí. E não fui lá falar com ele???? A consulta foi muito boa, tirei todas as minhas dúvidas (se é que restavam, depois de ler TUDO na net, fóruns, blogs, sites e afins), mas mesmo assim é bom ouvir o que o médico tem a dizer. A consulta foi quarta-feira (14/09) e eu dizendo que tava decidida mesmo a fazer, aí ele me solta esta: então pode ser agora, segunda-feira? Oi!? Tipo daqui 4 dias? Nossa, me deu um medão, dei pra trás...kkkk, falei que não dava pra ser tão rápido porque preciso me organizar aqui em casa, ver quem vai ficar com as crianças etc. Mas o fato é que ninguém tá sabendo aqui na minha família que eu fui de novo atrás disso, aliás eu nem posso tocar neste assunto com as pessoas aqui de casa, pois todo mundo fica muito muito bravo e me diz pra esquecer. Tá difícil. Então, antes de marcar, preciso falar com o maridón, convencê-lo, ver quem vai cuidar dos meus filhos, arrumar alguém pra me substituir nas minhas aulas na facul, arrumar alguém pra ir ficar lá comigo no hospital, enfim... Mas é estranho, porque queremos tanto uma coisa e quando ela se põe diante de nós, as pernas tremem e acabamos adiando... 

Mas hoje vou conversar com o maridón uma conversa muito séria e vamos ver o que vai dar. Logo eu volto com novidades. 

Só sei que preciso resolver logo isso, porque a minha vida anda meio "suspensa", sabem? Sabe quando você põe uma coisa na cabeça e aí todo o resto passa a ser acessório? Não tô conseguindo estudar, trabalho ansiosa, minha casa tá uma bagunça, não consigo me concentrar nas coisas... Preciso de uma resolução!!!! 

Enfrentar e pagar o preço, ou esquecer definitivamente!! 


Dr. Luciano Ribeiro Munhoz 

12 de setembro de 2011




naufraguei nas tuas costas
ó país dos desalentos.

perdi-me nas tuas águas
a tempestade a varrer-me
o corpo em ascendido movimento

soube assim da crueldade do tempo
da inutilidade das palavras

.
.