CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 de janeiro de 2012

Confissão

Eu estava fazendo uma retrospectiva daqueles meses cabulosos em que decidi fazer a cirurgia.
Descobri que o blog me incentivou.
Mas não foi nenhum blog de emagrecimento.
Foi um blog de moda, por assim dizer. O blog da Carla Pinheiro. Foi o primeiro blog que segui.
E eu via a Carla, tão linda e estilosa e me perguntava porque também não poderia ser assim. E a resposta era: porque você é gorda e nem se quiser conseguirá ser assim um dia. E, click, coisas de mulher, percebi que eu precisava mudar, que eu não estava feliz comigo. Foi aí que o negócio todo desandou e eu surtei e aqui estou eu hoje em dia.
Esta é a Carla linda, minha inspiração pra mudar (ela nem sabe disso...hehe):


E vocês meninas, em quê (quem) se inspiram? 


7 comentários:

Bruna disse...

Eu também tive minhas inspirações, que me motivaram mto a decidir que queria mesmo operar. Mas a principal foi uma gastroplastizada, que operou com mesmo médico que eu, e eu vi foto dela no mural do consultorio dele. Depois decobri o Orkut e blog dela. A cada foto dela, magrinha, mostrando roupas novas e tal, eu me empolgava mais rsrs!
bjs

Unknown disse...

Eu vou te falar que me inspirei em mim antes da gravidez, vivi os momentos mais felizes da minha vida, consegui resgatar minha auto estima e estava mega feliz...Quero voltar a ser como nessa época..bj

Fa disse...

Eu me inspirei em mim tbém, em fotos do meu casamento e dos elogios que recebi! Hoje, 7 meses de gastro e 30 quilos eliminados, queria ter o corpão da Shakira! Sempre brinco dizendo que qdo eu for no plástico vou dizer a ele: quero ter o copro da Shakira, se vira! kkkkk Bjs!

Novas de Danone disse...

Que eu me lembre não tive uma pessoa pra inspirar, mas lembro que eu desejava experimentar e usar roupas jovens, atuais e simples, que ficassem bem em mim e principalmente que eu ficasse "livre" pra usar o que eu quisesse.
E tbm sou fã da Carla Pnheiro e messmo adoro as dicas que ela dá.
Bjs

Michele disse...

AI AMIGA, NÃO LEMBRO DE TER ME INSPIRADO EM ALGUÉM, SEI Q EUZINHA QUERO ME OLHAR NO ESPELHO E ME ACHAR BONITA DE NOVO COMO JÁ FUI UM DIA...

BJOCAS DA MI

Nutrindoabeleza disse...

qual sua altura? minha gastro e meu endorcrino me falaram que nao me operariam com 90 quilos pois é pouco peso ai vc com 88 opera... meus medicos sao chatinhos mesmo rsrs... linda linda voce! parabens!

Leca Escorpião disse...

Eu tenho 2 pessoas que são minhas inspirações: Jean e Kaká! Ambos são blogueiros e ambos são daqui de Porto Alegre e operaram com meu médico! Estão lindos e super gastrogatosss!!! Bjjs.