CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

3 de março de 2012

5 meses de operada

Dia 07 de março fará 5 meses que eu operei. Faltam 4 dias. E eu tenho a confessar que esse mês eu só eliminei meio quilo. Estava com 66,5, hoje com 66 kg. Nem pra chegar no 65. Comi demais, bebi cerveja, não fiz atividade física. 

Faltam 8 quilos pra minha meta (58 kg). Até um tempo atrás parecia que seria fácil chegar nela. Mas a cabeça de gorda é implacável. Estou pensando em procurar tratamento psicológico. Quem lê isso pode pensar: o que falta é vergonha na cara. Pode ser. Mas se fosse fácil não teria ninguém com problema de obesidade. 

A luta mais importante agora não é contra a balança, mas contra a cabeça. Ainda desconto minhas ansiedades na comida. Isso a cirurgia não "cura", não modifica.  

Pois é. 


10 comentários:

Unknown disse...

Procure mesmo ajuda porque chegar onde chegou e correr o risco de perder não dá né? bj

Em Busca da Felicidade disse...

meio kilio a mais a menos, vc estar linda do mesmo jeito flor e força q já já vc atinge sua meta vc tem muito tempo pela frenbte ainda pra perder peso bjãooo

Anônimo disse...

Oi... Com certeza, a cabeça de gordo não tem cura. Precisa ter muita força e equilíbrio para não sair da linha.Acompanhamento psicológico é fundamental para ter sucesso na cirurgia. Boa sorte, amiga!!!
Muuuuitas felicidades!

Dani disse...

Tem certeza que comeu demais?? Pq pelo visto eu tb não perdi quase nada esse mês, mas eu tô seguindo direitinho...acho que o organismo tb atrapalha, sei lá! Bjss

Beloca disse...

Fabi,
procura mesmo!
A terapia ajuda demais!!!
Estou amando fazer terapia, tem me ajudado tanto a reprogramar esta gorda cabecinha que eu tenho!
Beijos
Bela

Ariana disse...

amiga vc ainda tem tempo viu, e eu que ja tenho maid de 1ano e ainda faltam 8kgs tbém mas não desisto estou na luta!!!!!
vc falou uma verdade a cabeça não muda mesmo, dificil demais...
bjs

A mãe disse...

Fabi, talvez a terapia te ajude mesmo, a longo prazo, já que a batalha será continua! Mas voce já está super bonita! E força menina, falta pouco! Reconheço que não é nada fácil, mas desejo mesmo que voce tenha força e se supere!!! Bjão!!!!

Gisele disse...

Fabi, lá vai outro puxão de orelha: já era para estar em tratamento psicológico antes da cirurgia né... sem acompanhamento psicologico, nutricional e clínico, a cirurgia é um grande risco...

Que feio...

Mimoo disse...

Fabi, nao precisa surtar, eh assim mesmo... o emagrecimento vai ficando cada vez mais lento!
Mas nao pode se acomodar tambem neah querida! Bora pra academia!! rsrs... E a psicologa eh recomendada para todas.

Boa sorte! Bjos

Anônimo disse...

Fabi,
Vc tem muitos meses para eliminar tudinho, até 18 meses emagrecemos com ajuda da cirurgia, mas vale a pena vc procurar a psicologa, ajuda muito a trabalhar nossa cabeça.
Tudo de bom.
bjos