CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 de maio de 2011

ENQUETE - GASTROPLASTIA E RELACIONAMENTO

Oi meninas!

Então, tô vivendo um momento difícil no meu relacionamento. Claro que a gente releva, ainda mais quando tem filhos. Muitas vezes, acabamos ficando juntos porque não queremos desestruturar a nossa família. Mas aí nos sentimos infelizes, incompletas. Vocês já sentiram isso? É tão triste!

Eu sei que não há casal ideal!
E muitas vezes felicidade é coisa só de comercial de margarina!
Mas...
Eu quero!!
Quero ser amada, quero estar apaixonada, quero ser feliz!

Já li em muitos blogs as meninas comentando sobre as mudanças na relação amorosa depois da gastro. Uma delas, inclusive, disse que o namorado gostava mais dela gordinha do que agora (é, homem assim existe!)...
Enfim, bateu uma dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês:

A gastroplastia realmente dá aquele "up" no relacionamento? Ou não?
Comentem e tragam sua experiência!

Beijos a todas!!

6 comentários:

Déby disse...

Oi querida, hoje estou com 41 dias de operada,e posso dizer que no meu caso Deu sim um Up no relacionamento,claro que isso varia de homem ára homem né,mas meu amrido tem cuidado mais de mim,quando saimos ele sempre me abraça e tal,coisa que antes ele nao fazia,nao tinhamos o costume de dar beijos em publico e tal,e agora ele ta todo apáixonado por mim... Quando eu resolvi fazer a cirurgia meu marido nao me apoiou,nao qeuria de forma alguma,ai quando eu disse que ia fazer igual,ele resolveu me apoiar hehe, na minha opinião depende tudo como esta a sua relação antes da cirurgia...Mas confie que vai da tudo certo e tudo vai se resolver querida....
Grande beijo...

Ariana disse...

No meu caso não mudou meu noivo comigo,ele continuou do mesmo jeitinho que amo, continua os elogios etc
Mas mudou a mim! eu fiquei mais confiante, me senti mais bonita, então parei de ser tao encanada, tão ciumenta, aff achava que ele sempre estava olhando para outras, hj vejo que muitas coisas era fruto da minha cabça, como não estava bem comigo mesma descontava nos outros! agora que estou bem e me sentindo, kkk tudo melhorou,comigo!
bjs

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Vou fazer um mês de operada e já tive minha primeira briga com meu namorado, até falei lá no meu blog um dia desses, lê lá...
Mas depois fizemos as pazes e está tudo ótimo, conseguimos nos relacionar melhor intimamente com minha perda de peso... Enfim tah tudo melhorando!
Espero q vc tbm consiga resolver essas suas questões com seu marido!
Bjoo

Anônimo disse...

Fabi em 1° lugar adorei ver meu antes e depois aqui, que bom que sirvo de incentivo!!!E ó muda tudo quando a gente fica magrinha viu?Ficamos mais seguras e chove gavião na nossa horta, é coisa de louco mesmo, parece que nascemos denovo!Meu marido está morto de ciumes!!!hahahahah
beijocas,
Val sleevada

samysam disse...

Como não tive muitos relacionamentos na minha vida por colocar a culpa na minha obesidade então não sou a pessoa mais indicada pra dar conselhos. Mas eu acho que melhora e muito tudo. Principalmente a auto-estima e confiança em si mesma. Pelo menos comigo tá funcionando. Me sinto mais feminina, atraente e tô gostando mais de me ver em fotos, espelho...Temos que acreditar mais em nós mesmas. Somos mulheres e podemos tudo que quiser-mos. Claro que a obesidade deixa muitas reprimidas(como eu por exemplo). Mas agora posso colocar essa nova mulher que está crescendo dentro mim, pra fora. E é esse mais um dos benefícios da cirurgia.
Falei demais.kkkkk
Bjus amiga e boa sorte com seus pensamentos e dúvidas. Deus te ilumine. ^^

O desabrochar de Uma Rosa disse...

Oi amada ...
As coisas lá em casa tambem não vão muito bem. Meu apetite sexual foi embora , e ainda não vejo diferença em meu corpo mesmo depois de um mes de cirurgia.Ando extressada e irritada.. As vezes só a voz do meu marido ja é motivo para me irritar..E sabe quando voce trabalha , cuida de filho e ele nem ai pra te dar uma ajudazinha com a casa e não deixa eu contratar alguem pra me ajudar.. não é facil o casamento...
Ja marquei um retiro para casais para ver se consigo melhorar minha relação, porque não tá facil...
As vezes relevo muita coisa porque tenho uma filha de 2 anos que ama o pai incondicionalmente e temos que ter harmonia no lar para criar uma criança bem.
Sei que a culpa não é so dele, mas me sinto tão cansada para lutar sozinha por essa relação. Hoje mesmo antes de vir para o emprego tive um briguinha com ele, e isso me deixa tão cansada e frustada...
Amiga não é fácil. Tranquei minha faculdade quando casei, porque sempre tive que ajudar em casa, contruir isso , comprar aquilo.. Mas agora resolvi terminar e ate mudar de curso .. E imagina o desgaste para convencer o mesmo . Isso me cansa tanto, que tem dia que não tenho vontade nem de voltar pra casa..
Obrigada pelo seu post e pela oportunidade de me fazer desabafar sobre o assunto...