CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

16 de maio de 2011

Inspiração 1 - Fabíola Neves

Oi meninas...

Nessa nossa caminhada aqui pela blogosfera encontramos muitas pessoas que são de fato uma inspiração para nós.

Hoje eu quero falar da Fabíola.
Ela tem um blog onde conta sua experiência com a gastroplastia.
Mesmo com os quilos a mais a Fabíola era bonita, mas agora! Tá arrasando!

Ela é, sem dúvida nenhuma, uma musa inspiradora!! 

Aqui fotos que roubei do blog dela:


 aqui com 98 kg - dois dias antes de operar



aqui com aprox. 61 kg (gatíssima!)

** Inspiração!!!! **



3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Fabi do Céu!
Que homenagem linda que vc fez pra mim!
Ai meu Deus! Que responsabilidade essa que vc me deu de ser inspiração!
Estou aqui super emocionada! Obrigada,viu flor!
Uma ótima semana pra vc!!!
Beijinhos no coração

samysam disse...

Realmente amiga...A Fabíola foi a minha primeira musa inspiradora, Por causa dela eu entrei nessa blogosfera e tive a oportunidade de conhecer todas as flores lindas que fazem parte do meu jardim. Linda e merecida homenagem. Viva a Fabiola. \O/
Bjus linda. ^^

Angelica Manhães disse...

Gatíssima. É muito bom ler histórias de sucesso. São mesmo uma inspiração.