CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

26 de maio de 2011

Exames pré-operatórios

Oi gente!
Acho legal postar aqui os exames pedidos pelo médico. Claro que cada médico pede exames e laudos diferentes, mas é legal postar pra quem tá pensando em fazer a cirurgia ir se preparando (principalmente em relação ao $$)

Endoscopia: R$ 250,00

Ecografia abdonminal: R$ 180,00

Rx tórax: R$ 80,00

Eletrocardiograma: R$ 40,00

Exames de sangue/outros: (Hemograma, Coagulograma, TSH, T4 livre): R$ 75,00

Laudo com psicólogo: R$ 150,00

Totalizando >>>>>R$ 775,00<<<<<


5 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Pois eh amiga, tudo custa muito caro mesmo! Sei bem o q eh isso! Apesar de meu plano de saúde cobrir tudo, alguns médicos q meu gastro me indicou não atendiam pela unimed, sem falar na nutri e psico, ficou apertado mas deu pra pagar! Graças a Deus já deu tudo certo!
Bjoo

Aline Brich disse...

É muita grana mesmo!!
Ainda bem q o meu plano cobre tudo,,só tive q pagar equipe multidiciplinar,,e achei bem caro!
Mais vai valer a pena!
Bjussss....

Ariana disse...

amiga eu não lembro, vc vai operar particular?
bjss

naty disse...

oi fabi,
achei teu blog e vou te acompanhar, tb no pre operatorio pra gastroplastia, meu convenio cobre os exames e consultas, mas é muito dinheiro hein garota, nossa, mas vai valer a pena né....
bjos

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guria eu gastei bemmmmmm mais aqui em Porto Alegre,só a endoscopia com a biópsia de h pylori foi R$ 580,00...
MAs eu não me arrependeo de nada....
Foi o dinheiro mais bem gasto de toda minha vida,hehehehe....
Se precisar de qualquer coisa,grita!!!!
Bjs