CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

20 de setembro de 2011

Vou marcar a data!

Nossa, depois de ter fugido da data marcada pelo médico, muito em cima da hora pra mim, fiquei matutando uma data que fosse interessante. Fiquei aqui pensando, e cheguei à conclusão de que é melhor fazer logo antes que eu acabe adiando mais uma vez. Então decidi que hoje vou ligar para o médico e tentar marcar para o dia 7 de outubro, uma sexta-feira. Faço a cirurgia na sexta, fico sábado e domingo no hospital, e quero voltar ainda no domingo, assim o maridón pode me trazer para casa. 

Como a semana do dia 10 aqui é a chamada "semana do saco cheio", não terei aulas na facul, aí vou economizar com substituto. Na outra semana será que eu já consigo voltar pras minhas aulas? Uns 12 dias depois? Segundo o médico, vou ficar com o dreno por 10 dias. Bom, se eu não conseguir voltar, eu pago alguém pra me ir no meu lugar, isso é o de menos. 

A minha mãe já disse que vai ficar aqui em casa me ajudando e a Paula linda já disse que vai lá me visitar! Uhulll!!! Perguntei para ela sobre os pontos, se eram externos ou internos, se ela tinha precisado ir tirar os pontos,mas ela disse que são pontos internos.  Inclusive ela vai me doar as cintas que ela usou (que já estão grandes para ela)... assim eu economizo um pouquinho, já que a minha cirurgia vai ser particular e que eu vou ficar falida! 

Outra coisa boa é que já tenho aqui até a pomada para passar na cicatriz. É a Contractubex, ela é ótima viu! Minha cunhadinha fez uma cirurgia no pé, usou essa pomada e hoje em dia mal dá pra ver a cicatriz, que era enorme! Sei lá se isso é coisa para me preocupar agora! hehe Mas, logo cedinho vou ligar e ver se confirmo a data. Se confirmar, pronto, lá virão dias e dias de ansiedade! Me conheço, mal vou dormir... mas pelo menos a data não vai estar tão longe assim, então dá pra aguentar a ansiedade. 




Minha amiga Paula me disse pra ir me despedindo das comidinhas...Eu disse pra ela que não vou ter esse lance de despedida porque quero ir operar já me sentindo com a cabeça mais light (ah, então tá!!) Mas acho que não vai rolar despedida mesmo não... Não tem nada que eu queira desesperadamente comer, sério!! Falei que quero me despedir de outras coisas: jeans enormes, soutiens 50/52, calçolas como aquelas que a vovó usa... e uma blusa tamanho G4 que comprei semana passada. Quando vi a etiqueta, fiquei chocada: como assim G4? Já não basta ser G? Juro que coloco foto da "bendita"... minha máquina tá sem bateria e pra variar eu perdi o carregador (abafa). 

Bom, é isso, vamos ver o que vai dar! Volto com novidades...

UP DATE

Gente, pra que esperar mais? Decidi que vou marcar pra essa semana mesmo.

TÉCNICA ESCOLHIDA POR MIM:






9 comentários:

Ariana disse...

É isso amiga
vamos a luta e vc esta preparada para mudar
para melhor claro!!
conte comigo estou torcendo para que sua recupeção seja tão tranquila quanto a minha, também usei dreno por nove dias, no 13º dia ja estava trabalhando e bem...
tudo ja deu certo viu!!
bjsss com carinho

Anônimo disse...

Oba!!! Grandes expectativas!!! Pensa que delícia, fim de ano com a dieta ja "normalizada" e quilinhos a menos... Q bom Fabi, estarei rezando pra Papai do Céu estar cuidando direitinho de voce. Estou empolgada por voce! Beijos! Fabi/Um instante de Egoísmo

Anônimo disse...

Fabi , se e o que vc quer vai em frente mesmo , ha e se eu fosse vc faria despedida simm!!! e so uma despedida temporaria, pode ter certeza, eu ja como de tudo , ate mac donald's, pizza vai 2 fatias , mas como nos ficamos um bom tempo sem comer bobagens e bom comer antes da cirurgia pra matar bem a vontade, se bem que na dieta liquida eu daria tudo por um arrozinho com feijao rsrsrs!!! No inicio nos temos a impressao de que nunca mais comeremos , mas e ilusao , voltamos a comer , voltamos a ter desejos , e isso nao e o fim do mundo , nao e pecado gostar de comer , o ruim e o exagero , eu acho saudavel este pensamento que nao operamos pra nunca mais comer pizza ou bolos etc ... mas sim pra comer pouco , com controle !!!boa sorte
cristiane SP

Aline Brich disse...

Fabi,,que noticia maravilhosa!!!!
Fico feliz de agora ter dado tudo certo!!
E isso mesmo pra que adiar mas,,vamos ser felizes logo!!!!...rs
Conte comigo viu!
Bjussss.....

Angela Gaudêncio disse...

Ai, Deus! Sério?! E aí? marcou pra que dia?! Volta aqui pra contar como foi essa decisão repentina! Tô aqui em colicas pra saber e torcendo por vc tb, é claro!
Vai dar tudo certo, com fé em Deus!
Beijos e Queijos

naty disse...

Que dEus a abençoe pra que tudo certo ai Fabi, torcendo muito por vc.
bjos

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! Vai dar tudo certo!!! Estou torcendo muitoooo!!! Bjocas.

clara liberdade disse...

Linda,seu blog é uma delícia de ler!
Adorei! E virei sempre aqui.
Boa sorte!
A sua técnica é a mesma que a minha. ebaaa
vamos ficar saudáveis,livres e lindas!
bjos
paz e luz

Anônimo disse...

Oi querida, fico feliz por vc! Tenho ouvido falar maravilhas da técnica sleev. Eh essa que vai fazer? Pode me dizer o custo final do procedimento? Boa sorte !!!! Bjs