CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

14 de outubro de 2011

1 semana de operada!

Oi meninas lindas desse Brasil...

Hoje faço 1 semana de operada. 

Muita coisa já melhorou! Oba!

Mas enquanto não fizer os 10 dias (e a cicatrização do estomaguinho não estiver completa) eu ainda vou ficar aqui nas minhas neuras diárias. 

Uma delas: tive pesadelos. Sonhei que tinha pedido um pedaço de picanha e que fiquei chupando o caldinho, mas me distraí e engoli! Nossa, pensem num pânico! Comecei a gritar: engoli a carne, vou morrer, vou morrer! Até acordei suando! 

A minha maior dificuldade agora está sendo tomar a quantidade de líquidos diária. Não consigo. Tem que ficar tomando o dia todo... Até agora (1 e meia da tarde), acho que tomei só uns 300 ml. Péssimo! Só um pouco de suco e um pouco de caldo. Agora tô tomando água. Mas eu tenho tanto medo de tomar um gole maior do que pode que acabo demorando muiiiiiito pra tomar 150 ml de qualquer coisa! Aí chega a noite e eu não dei conta de tomar nem metade do que deveria ter tomado. Bom, mas não estou sentindo fraqueza nem mal estar. 

No geral, estou bem. O corte ainda dói um bocadinho, mas não como nos primeiros dias. A tosse maledeta passou e já estou dormindo melhor (delícia). Meu médico não me passou nenhuma vitamina pra tomar nesses dias. Será que é normal? Talvez ele receite segunda-feira, vamos ver. Vou postar fotinha da cicatriz para vocês verem como está. Não se assustem..hehehehe

Por hoje é isso. Prometo começar a responder os comentários, a visitar os blogs de vocês. A propósito, alguém sabe da Taiane?

Meu quartinho: (quero distância!)


Meu primeiro caldo: (ruim!)


 A cicatriz hoje (com 1 semana, esse negocinho ali do lado é a "mangueira", o dreno)


16 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá Fabi, 10 dias...nossa como passa heim menina!!! Estou muito feliz por vc!!! Que pesadelo heim amiga?

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

OI!
Toda grande mudança traz sofrimentos logo de inicio, mas depois vc curtirá todas as alegrias que essa decisão certamente irá proporcionar. Firme e fé em Deus.

Alexandra disse...

kkkkkkk q sonho maluco... eita sufoco
bjsss querida

"UMA ETERNA APRENDIZ" disse...

Oi!
Tudo isso é normal e quanto a vitaminas comecei a tomar com 20 dias operada.
Boa Sorte e vamos que vamos!
Beijos,
Paula

Dani disse...

rsrs tô aqui rindo pq nos primeiro dias, toda noite eu sonhava uma coisa assim. Sonhava que tava bebendo muita água e engasgava, sonhei comendo lasanha escondida...toda noite era uma comida diferente! kkkkkk Eu também não conseguia beber a quantidade de água...daqui a pouco passa! bjs

Aline Brich disse...

Que bom que já está melhorzinha!
Daqui a pouco isso tudo será passado e o futuro lhe reserva muitas alegrias pode ter certeza viu!
Bjussss.....

Vivendo um dia após o outro disse...

Olá querida, estou rindo a toa porque aconteceu-me a mesma coisa enquanto estava internada sonhei todos os dia com comida era uma agonia e em casa tb, parece que isso é normal a muitas, mas enfim fique firme que tudo passa, e não tenha pressa o estômago tem que cicatrizar bem.bjns

Sissica disse...

Minha cicatriz ficou idêntica à sua, com esse finalzinho em formato de gota kkkkk

A mãe disse...

Que bom que voce já está se sentindo melhor! Bjos!

...Aline... disse...

Que bom que está melhor...
minha cirurgia será segunda - feira
estou bem ansiosa


bjok

FaH! disse...

Oi florzinha!!! Aiaiai, como assim eu perdi o grande diaaa? Passei uns dias fora e quando volto vc ja tá de estomaguinho novo e no casulo, borboletinha nova!!! Parabéns, linda! To mto feliz por vc e graças a Deus que está tudo bem e melhorando! Beijoquinhas!

Fernanda disse...

Oi Fabi!
Que bom que a fase mais tensa já passou!
Poxa, tem gente que diz não sentir nada, mas acho válido você expressar aqui a sua experiência REAL.
Afinal é uma cirurgia séria né?!
Com certeza aos pouquinhos você vai melhorar!
Achei que a sua cicatriz está ótima!
Fabi, sabe que a minha maior preocupação é ter que tomar o líquido o dia inteiro aos pouquinhos? MInha nutri até já me deu essa missão desde já pra eu ir acostumando!
Força mulher!
Beijos

Fernanda disse...

hahaha valeu pelo coment Fabi! Deve ser minha formação em PUBLICIDADE!Bom saber que meus 5 anos de faculdade não foram a toa hahaha
Mas eu não manjo nada de html, criaçãode pág e criação em si...ahaha nem na área eu trabalho.
;)
Beijos

Pablynne disse...

oiii que bom que está tudo bem, daqui pra frente é só alegria menina!!!Bjks Pablynne

Daniela disse...

Olá! Que bom que a pior fase já passou! Eu também tenho horrores de pensar sobre isto. Mas passa! E você já está saindo desta fase. Muito legal!
Bjs

Karol Rosa disse...

kkk, comedia esses sonhos,,, nossa como o tempo passa rapido menina, parece que foi ontem que eu ficava entrando no seu blog toda hora p. ver se vc tinha dado noticias. Mas estou muito feliz por vc e sua cicatriz esta ótima,,, dia 24.10 é minha vez de passar por tud issu... aff... grande beijo.