CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

10 de outubro de 2011

rapidinho...

passando rapidinho pra dizer que tá muito phoda...
bate um arrependimento, não vou negar, pq é violento o negócio hein
pensa se eu to preocupada com peso numa hora dessas? só quero me sentir melhor...
muita fraqueza, pressão pra ficar andando mas muito cansada,
dúvidas em relação a tomar ou não todo o caldo,
dores, dor pra dormir...
tá phoda....

22 comentários:

naty disse...

Força Fabi, todo mundo diz no começo a maioria senti um arrependimentozinho, mas logo isso passa e vc vai colher os frutos de toda essa fase dificil.
Continue firme e bola pra cima.
bjos

Alexandra disse...

Pensa q essa fase logo logo acaba, força pra ti...bjs Xan

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Então vc está muito bem, nem se preocupe, esses são os sintomas: arrependimento, dor, angustia, mais não se dezespere isso passa logo, depois vc vai dizer: ainda bem q operei, vc será recompensada. Amiga, no pós é realmente punk...mas vc vai superar tudo isso.
Bjs e fé em Deus.

PS: Eu sofri com gases, o q me ajudou e me alivou das dores, foi o supositório de glicerina.

Carol disse...

Não pense no momento.
Nada na nossa vida é fácil e se isso fosse fácil não precisarímos de análise de tantos especialitas não é mesmo?
Qdo vc começar a perder os quilinhos q vc não conseguia vai se sentir melhor!
Qto ao caldo de líquidos, qto mais beber melhor, tem q tomar no mínimo 2 litros por dia. Eu percebi que quando tomava líquido o dia todo, minha fraqueza ia embora.
Força amiga!
bjs

Anônimo disse...

Força Fabi,
Nos primeiros dias é assim mesmo, mto ruim mas passa logo e vc verá como foi bom a decisão.Qualquer duvida ligue ´pra equipe médica sempre.
Boa sorte.
Bjos

Dani disse...

Logo logo esses dias serão apenas uma lembrança! Eu não cheguei a me arrepender, mas fiquei com muita raiva de ter chegado ao ponto de precisar da cirurgia...a primeira semana é a mais difícil de todas, o primeiro mês é o mais difícil, depois vai ser maravilha...eu estou com 28 dias, 12,7kg off...pressão normal, sem dores nos pés e pra dormir, sem dores de cabeça...vale a pena! Fica firme!

samysam disse...

Amiga segura a onda!!!
Pensa assim: Se fosse fácil, o resultado não seria tão rápido e satisfatório. Pode acreditar quando digo que isso tudo se transformara em dias de alegria e felicidade.
Os 2 primeiros meses, pelo menos na minha opnião, são os piores. Mas o que é isso comparado a uma vida inteira de problemas por causa da obesidade???(pelo menos pra mim foi a vida inteira.)
Bjus e se precisar vc já sabe. Estamos aqui com vc. Força na peruca amiga. Vc consegue. ^^

ELIZETE UMA NOVA VIDA disse...

Oi Fabi, não desanime, passei por tudo isso e só posso dizer que vai passar, o primeiro mes parece uma eternidade mas passa, as duas primeiras semanas o que me salvou foi agua de coco e suco, não suportava aquela agua suja coada, hoje estou com 57 dias de poerada, ja eliminei 13 kg, esta um pouco lento para tanto sacríficio, mas sei que chegarei lá em nome de Jesus, vc também vai, muita força vc vai conseguir

A mãe disse...

Eu imagino que deve estar difícil agora e realmente, nem pense em peso agora... Só se cuida, faz o que precizar, mesmo sendo chato, pra que logo voce esteja bem. Espero muito que logo fique mais fácil! Um beijo, se cuida!!!

Geisa disse...

Calma flor, logo passa!
Vc vai percebendo que cada dia é melhor que o outro.
Vai ficar tudo bem, logo logo!

Bjs

Daniela disse...

Oie...não quero ser repetitiva, mas todas as meninas operadas dizem a mesma coisa, que é uma fase e logo, logo passa! Pense que vc terá que passar por isto e não vai ter escapatória mas lembre-se do motivo que te levou à cirurgia. Tenho certeza que vc vai tirar de letra!
Bjs e boa sorte!

Michele disse...

Querida to torcendo q passe essas dores, e angustias, mas só o tempo pra ti fazer melhor, quer dizer dia apos dia, pelo menos é o q eu acho, fica com Deus.

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Querida, quase todos os blogs q li as meninas falam de arrependimento nos primeiros dias, é difícil, mas tente pensar em todo o sacrifício para chegar até aqui e em como vc sonhou e sonha com um breve futuro mais saudável e mais linda. E lembre-se sempre de seguir exatamente todas as recomendações (isso é o mais importante) e peça força a Jesus(se vc crê)! Que tudo ele pode.
Bjs, linda, q Deus te acompanhe
"O choro pode durar uma noite, mas, a alegria vem ao amanhecer"

Angela Gaudêncio disse...

Ai, amiga! Calma! eu nem sei bem o que dizer em uma hora dessas, porque nunca passei nada semelhante! Só posso orar por você e e dizer que você tem que buscar forças em Deus! Isso é uma fase, e logo passa! Você vai colher todos os frutos do seu esforço muito em breve!
Fica bem! Pensa nos resultados!
Beijos e Queijos

Ro disse...

Força Fabi, no começo é difícil mesmo, mas os resultados te farão bem!
Beijos!

Mimoo disse...

Parabenssss amiga!! Por ter enfrentado esse desafio!! Estou feliz que correu tudo bem e que voce ja esta na parte mais dificil!! rsrsrs... mas nao fica triste pq essa parte passa rapidinho.
Semana q vem vc ja vai ta mais animada!! E para de dizer q se arrepende, porque vc so vai ficar feliz daqui pra frente!! Um beijao

Shei_Sleeve disse...

Oie querida!!! Realmente, pelas amigas que passam por isso, os primeiros dias são complicados. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo. Força amiga!!! Bjocas.

Fernanda disse...

Oi Fabi! Ai ai ai... Não queria ler isso aqui não! Força meninaaa!
Não desanimes. Os dias passam voando e logo logo você estará de vento em polpa por aí. Linda, alegre, saudável...
Disse que não queria ler isso aqui não, justamente por que quero ver você feliz! E... Minha cirurgia será em janeiro, se tudo correr bem.kkk
Vamos lá! 1,2,3...
Muitas felicidades, que você fique firme e forte aí. Agradeça por estar "bem". Esses desconfortos logo vão passar e você nem vai mais lembrar depois.
hahahaha Olha eu aqui falando!kkk Nem passei pela cirurgia ainda! Como é fácil dizer, né?
Depois você vai me ajudar também, tá?hahaha
Beijão

Leca Escorpião disse...

Oi guria.
Deve ser difícil, mas tudo vai melhorar. Tenho certeza q daqui a pouco vc vai estar se sentindo mais do q bem.
Bjs e fica com deus.

Michele disse...

Passei por aqui dinovu, e sempre irei passar, pois me preocupo com vc, melhoras tá?!

Gisele disse...

Fabi, não deixe de andar, vai ser melhor para você, pode ter certeza!!! Ajuda a dissipar os gases, que é o que causa grande dor no pós operatório...

Tome o caldo devagar, o quanto conseguir, não force agora... goles pequenos a cada 5 minutos...

Anônimo disse...

Força amiga! Você já é uma vencedora de ter encarado tudo... acredite, passa rápido e logo será só lembranças de algo que teve de passar pra poder ter uma vida saudável e feliz!

Estou na torcida aqui por rápida melhora.

Bjo bjo
Flá

uicansei.blogspot.com