CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

12 de outubro de 2011

Voltando...

Oi pessoas, 

Demorei, mas voltei! 
Ainda não tá tudo maravilhoso por aqui, fiquei pensando que não ia fazer posts enquanto essa fase não passasse, mas o blog é pra isso mesmo, pra mostrar as coisas boas e também falar das dificuldades. 

Afinal, nem tudo são flores. Aliás, não vi flor nenhuma ainda. Por enquanto ainda tô só nas dificuldades.

Vou dizer, ainda não penso em perda de peso. Sério! As dores me preocupam. 
Já era pra ter melhorado essas dores, mas me deu aquela tosse chata pós anestesia, e cada vez que a tosse vem eu sinto que vou morrer de dor! Que a barriga vai explodir! As lágrimas escorrem sem esforço, dá um suor frio, um mal estar... Aí mandei mensagem pro Dr. Luciano e ele me receitou um xarope. Comecei a tomar, vamos ver se vai melhorar essa tosse infernal, porque ninguém merece!

No mais, dormir também está difícil, não consigo dormir de barriga pra cima, tomei até Dramin ontem pra ver se dava aquele sono, mas não deu! Foi uma noite sofrida ainda.... ai ai... daqui a pouco vocês vão me chamar de reclamona! Só reclama essa guria! Mas é que ainda tá complicado, mas tenho fé de que as coisas, dia após dia, vão melhorar. 

Ainda por cima hoje a minha cunhadinha resolveu noivar. Pensa que vai ter um monte de coisa gostosa! Ainda bem que não tenho fome! Mas a vontade de comer, já viram né... 

É isso meninas, assim que tiver melhores notícias retorno aqui. 

Me arrependo? Ainda digo que sim, mas sei que isso logo vai passar. 

bjosss...

9 comentários:

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Fabi...Não deixe de postar, nào!!! Independente de seus posts servirem de experiência para outras meninas, o q importa, agora, é q nós estamos aqui para te ouvir e torcer por vc. Tipo um casamento, sabe??? nos momentos bons e ruins...hehehe
Daqui a pouco tudo isso terá passado e vc ficará ótima.
Bjs querida, q Deus te abençoe!

naty disse...

Melhoras Fabi com essa tosse, Deus abençoe que essa tosse sare rapido.
Força e continue dando noticias ik.
bjos

Daniela disse...

Mulher! não se desespere! Vai dar tudo certo! Faz um tempinho que sigo as meninas do blog mesmo antes de me decidir pela cirurgia. As experiências são diferentes e o legal é contar, dividir...Faça isto mesmo!
Quando vc estiver perdendo peso e vendo a diferença no seu corpo e auto-estima vai voltar aqui pra ler os posts e achar engraçado!
Take care!
Bjs!

A mãe disse...

Fabi, o mais importante é toda essa sinceridade presente na sua postagem, pois é isso o que realmente serve de ajuda, para que todas nós no caminho nos preparemos para o que pode vir. Eu, particularmente, te agradeço por isso. Então não, não te acho reclamona de forma alguma! Em breve voce estara postando sobre essa fase maluca, mas afirmando que faria tudo de novo se precizo fosse. Deixa os sentimentos rolarem, é mais facil para aguentar. Tomara que essa partezinha chata termine logo. Melhoras pra voce! Beijo, fica com Deus!!!

Michele disse...

Como diz o ditado:
Um dia riremos disso tudo, quer dizer nem sei se existe esse ditado, mas a verdade é q isso vai passar, meu pensamento está positivo em vc...
bjocas da Mi

Leca Escorpião disse...

Oi guria! Tu disse tudo: Dia apos dia. Nada é melhor pra qualquer recuperação do que um dia depois do outro, com uma noite no meio.
Nada é fácil e nem tudo são flores, mas pensa que agora é só o começo e depois só sera alegria!
Força e bjs.

Giséle disse...

Amiga tbm fiz a cirurgia e te digo q passei por tdo isso e mais um pouco viu? me arrependi desesperadamente tbm... mas hoje esta td bem emagreci 33 kls em 5 meses.. mas foi 30 dias q sofri depois foi só alegria de ver os lilos indo embora chorando sem querer sair desse corpínho.. se precisar de ajuda ñ sou blogueirameu e-mail é
gisele-gigi04@hotmail.com

DEus te abençoe! bjos.

Anônimo disse...

Fabi ,a amiga Giseli disse tudo , e eu fiquei 40 dias chorando de arrependimento cheguei a ser internada apos 1 mes de pos , e pedi pra minha medica reverter !!!como se fosse assim , facil , mas o desespero e maior e cega mesmo , hoje estou otima , 1 ano de cirurgia , imc de 21.6 36 kg off !!tbm nao sou blogueira !!
cristianerss.83@hotmail.com

Anônimo disse...

OBRIGADA COLEGA PELAS DICAS DA BARRINHA ACHO Q AGORA DEU CERTO!!!
TE PERGUNTAR VC FEZ A REDUÇÃO FOI PARTICULAR?? BJO