CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

10 de novembro de 2011

As porcarias cabem!

É triste, é revoltante, é perigoso, é complicado, mas...

AS PORCARIAS CABEM!!

A alimentação é restrita, tem que fazer dieta sim, tem que controlar o olho e escolher coisas que vão não matar a fome ou encher a barriga, mas que vão NUTRIR as nossas necessidades. 

Mas... apesar de saber disso, já constatei que algumas porcarias cabem (pouquinho, mas cabe): 




Alowwww!!! Alguém me interna???? 

Ruffles foi só umas três rodelinhas, bolo foi só um pedacinho, pastel foi um inteiro, de carne, porque queijo pra mim se tornou uma coisa bem indigesta e também porque eu me iludi que tava comendo carne... aff!! 

Fazer o quê gente, é verdade, comi, errei, confessei. 

Mas me arrependi e prometi pra mim mesma fazer escolhas mais saudáveis e nutritivas.  

18 comentários:

Vivi disse...

Flor, um pedacinho, nao tem problema, vc nao pode eh fazer q nem antes, comer metade de um bolo, meia duzia de pasteis, 3 pacotes de batata....
A gente nao pode se tornar "a chata" q nao come e nao pode mais nada, se a gente pode substituir por algo diet, bem, se nao da, por estar em um aniversario, uma festa, coma pouquinho, e nada de se chicotear!!!
beijoca
Vivi

A mãe disse...

Oi Fabi, concordo com a Vivi, um pouquinho faz mais bem do que mal. Afinal a gente sabe que se privar totalmente faz muito mal pra cabeça e aí, de que vai adiantar ser bonita se a cabeça não estiver bem... Claro, tem que cuidar, manerar, mas a cabeça não sai mudada da maca, é um aprendizado. Voce consegue! Aos poucos... E o desabafo sempre nos da mais forças, é por aí! Bjos e se cuida!

naty disse...

Um pouquinho pode Fabi, so nao pode virar rotina comer besteiras pois foi assim que chegamos ate aki nejh flor.
Mas uma vez na semana acho valido.
bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

É verdade sempre tentei me conscientizar q a gastro nao é milagre e kando fosse a parte solida seria dieta sim....cabe de cada um de nos abri os olhos e vigiar nas jacadas abrindo excessao poukas vezes ate pq somos normais e temos vida social...axo q ter ajuda psicologica tb é fundamental pq kem é obeso sempre tem um fator emocional q faz agente descontar na comida alem de kestao genetica e outras coisinhas a mais...como o ano pratikamente acabando pretendo ir começo do ano q vem...
beijus

Novas de Danone disse...

Mas já??!!!Só sei que com 4 meses tá cabendo mais.
Bjs

samysam disse...

Amiga, vc tá só no início. A tendência é caber sempre mais. É nisso que temos que nos policiar pra não ocorrer os entalos, vômitos, dupings...essas coisas. Mas a nossa cabeça será sempre a mesma. Operamos o estômago. Isso é fato!!! Mas relaxa que ainda tem muito pela frente. Bjus e se precisar estamos aqui. ^^

Flávia Bazzo disse...

Amiga, eu jurava que tinha comentado aqui, rsrs.

Entãooo... o negócio é não fazer isso de rotina!
E jura que nada disso te fez mal?
Até hoje não consegui colocar nada com açúcar na boca!
Aliás, só um dia que me trouxeram um suco de laranja errado com açúcar... senti na hora!

Bjinhosss
Flá

Anônimo disse...

AMIGA TE PERGUNTAR.. VC FEZ GASTRO FOI PARTICULAR?? ABRAÇOSS

Fabi disse...

Vivi, de fato não podemos ficar chatas e neuróticas! Não quero ser magra e neurótica...hehe

Fabi, vc tem razão: o segredo é ir com moderação!

Naty, a ideia de fugir da dieta uma vez por semana é tentadora... será que eu consigo fugir SÓ isso da dieta? hehehehehe (consigo!!)

Camile: vc disse tudo: gastro não é milagre, não mesmo! Doce ilusão!!

Danone e Samy,

Então, nem é que tá cabendo mais, coube só um tiquinho mesmo, mas mesmo assim me senti culpada! Já fiquei "me chicoteando". Só o pastel que coube todo, mas demorei pacas pra comer... não quero que caiba mais não!!! rs

Flá,

Eu já tomei suco com açúcar, já até comi um quadradinho de chocolate, enfim... açúcar não me faz mal algum... que azar né???? Um perigo isso!

Meninas, vocês são 10! Adoro todas!!

A Fim de Viver disse...

ahhhh finalmente uma operada que me fez sentir gente como a gente!!! Essa identificação é super importante pq faz eu pensar que a cirurgia também foi feita pra gente como eu: que come mesmo!

Estava me sentindo uma alien.

Bom, mas siga na RA.. isso vai passar! E vc vai ter muito sucesso!

Fernanda disse...

Oi Fabi!
Menina, toma cuidado pra essas comidas não fazerem parte do seu dia a dia.
Uma escorregadinha de final de semana faz parte, pode se permitir um luxo porque ninguém é de ferro né?
Mas fique atenta, porque o que mais tem é gastroplastizado engordando de novo. Bate na madeira hein!!!
Só estou sendo mais dura porque alguém tem que puxar a orelha, num fica brava comigo!
Beijos

Michele disse...

Oi amiga...
Vou pedir pra ti internar sim, sua doida, ki meda ...

Te cuida hein?!

BJOCAS DA MI

Daniela disse...

Oi Fabi! Acho que é natural vc comer estas coisas, até mesmo porque passamos por um período de privação no primeiro mês e isto mexe muito com nossa cabeça.
Eu acho super normal dar umas escorregadinhas, até mesmo pra nos sentirmos pessoas "normais" que chutam o balde mas reconhecem e superam no outro dia.
Não se culpe tanto. Mas lembre-se que você está buscando reduzir peso e qualquer ajuda é bem vinda!

Menina, vc já comeu até chocolate? Que sonho! Não vejo a hora de comer comida de verdade de novo!

Dani disse...

Menina! Tô morrendo de medo de provar essas coisas e não conseguir me controlar! rsrsrs Sempre cabe um pouco mais! incrível!!! Vigia aí, acho que agente se culpa demais né? bjs

Beloca disse...

É pau mesmo...
A gente levou "o bucho pra FACA" e não a cabeça...
Então, sempre teremos que ter cuidado com a CABEÇA DE GORDO...
Mas, lembre-se, antes de sofrer, que TODO MAGRO um dia ou outro exagera, mas ele n se culpa, n sofre, sabe q faz parte e amanhã retoma a rotina...
Não sofra ;-)
Beijos Beauty

De Bem Comigo Mesma disse...

Menina !!!
Tu sabe que pra min tbém não cabe quase nada mas as porcarias aos pouquinhos entram claro que não como antes mas entram. Aff tento fugir para que elas não acostumen, procuro optar por frutas ou iogurtes mas nem sempre consigo vencer a vontade as vezes é maior. Seja bem vinda ao meu blog ja estou te seguindo:-)

Andréia Castro disse...

Oi FAbi, seja forte amiga, afinal temos um objetivo em comum... emagrecer. To tentando fazer o meu blog, se chama Never say never; mas não tenho as manhas pra personalizar, se puder me dar uma maozinha... eu agradeço. Andréia

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Somente após seis meses de cirurgia eu me permiti comer algumas coisas mais calóricas!!!!
Refrigerante quero abolir da minha vida.
Vá com calma.....tá tudo muito recente.
Abração e força da caminhada!