CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

2 de novembro de 2011

Oi!

Oi gente!

Primeiramente quero agradecer as novas seguidoras! Sejam bem vindas!

Bom, eu estou relativamente bem. De vez em quando ainda dou umas entaladinhas, geralmente é se como muito depressa ou então quando eu tomo o bendito do Centrum. Ô coisa difícil de engolir! Mas vai... 

A alimentação está ok, acho que estou comendo bem. Só não estou tomando água o suficiente, mas tô tentando melhorar esse aspecto. Outra coisa: a dona M veio, e a gente fica feliz de vê-la, pois é mais um sinal de que o organismo está funcionando devidamente. 

Só tem uma coisa me incomodando bastante: meu braço está doendo muito. Eu sei que é por causa do acesso intravenoso, foi ali que tomei todas as injeções e o soro no hospital. Engraçado que até uns dias atrás não estava doendo, agora tá doendo muito, até tomei analgésico pra ver se melhora. O braço de vocês também ficou doendo assim? Quanto tempo demora pra passar essa dor? 

Minha licença acaba no dia 5/11. Vamos ver se vou voltar ou se o médico vai me dar mais alguns dias. 


É isso, meninas! 
Fiquem bem! 

Pra refletir: 


"O espírito procura, mas é o coração que encontra." [George Sand]

8 comentários:

Unknown disse...

Eu não sabia que o braço ficava doendo, aprendi mais uma hoje. Beijos

A mãe disse...

OI Fabi, saudade... Bom saber que voce está bem, tudo correndo direitnho! De mais noticias pra nós!!! Bjos!

naty disse...

Fabi que bom que vc esta bem, tirando essa dor no braço, sei que fica mais geralmente nos primeiros dias neh. Mas deve ser isso mesmo.
So o medico mesmo pode dizer se é isso mesmo neh.
No dia que vc estara voltando estarei operando :)
bjos

Unknown disse...

Oi Fabi, é muito bom poder trabalhar né? Tomara que o médico te libere, férias demais é chato.
Beijos

Michele disse...

OI FABI...
QUE ESTRANHO ESSE LANÇE DO BRAÇO, TE CUIDA VIU?!
AFINAL DEPOIS Q SE FAZ A CIRU, ACHO Q TUDO NOS PREOCUPA MESMO.

BJOCAS DA MI

Núbia Grasiela disse...

espero q ja esteja melhor !!

bjão

Eve, rumo a gastroplastia! disse...

Olá, fico muito feliz em acompanhar seu progresso, sempre fico toda roxa e dolorida quando tenho que tomar medicação intravenosa, faço compressa com gelo e passo hirudoid, mas não dói TANTO assim. Beijão e fique com Deus.

Aline Brich disse...

O meu braço ficou bastante dolorido e inchado por +ou- 2semas.
É bom prestar atenção e qualquer diferença vai no medico tah!
Bjussss....