CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

17 de novembro de 2011

coisas...

Coisas chatas...

Comi uma banana às 10 horas da manhã. 
Caiu mal. 
Não almocei, não posso nem olhar a comida. 
Já vomitei. Garganta tá doendo de tanto enfiar o dedo nela. 
Antes da cirurgia não vomitava nem a pau Juvenal. 
Agora é tão fácil. 

E tô aqui. Ruim. Sensação chata e que não passa. 
Ouvi dizer que remedinho pra digestão melhora. Será? 
Medo de experimentar. 

E pra ajudar: ponteiro da balança não desce. 
Tá mortinho da silva. Duas semanas já. 
E eu sem comer, coisas entalando. 
Vá entender!! 


ATUALIZANDO: 10 e meia da noite, agora começou a passar o mal estar, mas o dia foi perdido, tinha tanta coisa pra fazer, mas com aquela sensação ruim acabei não fazendo nada. Espero me policiar mesmo, ver o que faz mal, escolher muito bem o que mando lá pro meu estômago, pra evitar essas situações desagradáveis. Agora tô tomando um copo de água, morro de medo de desidratar. Nem o Centrum tomei hoje, mas nem vou tomar, vou deixar pra amanhã, só por precaução. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,... Já aconteceu comigo de acordar perto da hora do almoço e tomar meu caldo e ficar passando mal depois... Percebi q meu desjejum "DEVE" ser líquido. Então eu tomo sempre uns 200mL ou menos de água de coco.
Dia 19/11 completarei 30 dias de cirurgia mas meu médico só vai liberar a alimentação sólida dia 28/11 no dia da minha consulta.
Estou super bem agora, e cada dia aprendendo os novos limites.
Espero q vc melhore logo, pois ficar "vomitando" ngm merece.
Super beijo.
Aline.

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Amiga na minha opinião vc deveria procurar o seu médico e ver o que está acontecendo, vomitar assim no começo não é bom o estômago está muito inchado, olha eu fui vomitar depois de muito tempo, mas por puro relaxo, até mais e se cuida hein...

Carla Cristina disse...

Tenha calma, muita paciencia para se alimentar, isto acontece mesmo, mas fique de olho caso esteja dificil muito tempo, ligue para seu médico...creio que isto amanhã passa...torcendo!
Bjos

samysam disse...

É engraçado isso. Quando agente diminui as porções ou fica sem comer, o corpo retem as energias e o ponteiro da balança não desce de jeito nenhum. Com relação ao mal estar e a tomar remedinhos, é melhor falar com seu médico. Aproveita e diz o que tá sentindo. Fiquei mal uma vez por causa de uma banana que ñ tava madura direito. Mas dpois passou. Ainda bem pq, adoro banana. Bjus e melhoras amiga. ^^

Andréia Castro disse...

OI FABI, TO EU AQUI DEIXANDO UM RECADINHO PRA VC... DIA 22/11 COMPLETO UM MÊS DE BYPASS; JÁ TO DIETA PASTOSA TB... E JÁ ENTALEI 3 X; É HORRÍVEL; ACHO QUE TEMOS QUE IR MAIS DEVARINHO HHEHEHEH. AINDA NÃO COMECEI A POSTAR NO MEU BLOG, PRECISO DE UMAS AULAS...
BEIJOS, ANDRÉIA

naty disse...

Fabi melhoras pra vc flor e liga pro seu medico pra ele te indicar o melhor remedio pra essa situação.
Bjos

Flavinha disse...

Amiga, dá uma perguntada pro seu médico sobre isso, tá?

Até hoje não sei o que é vomitar e a tal baba... fico preocupada!!

Qto ao ponteiro, isso é totalmente normal... mesmo deixando a gente com mta raiva, né??? Fiquei até mais que duas semanas e nada... mas acredite, logo ele mexe.

Bjinhos e melhoras.

Fabi disse...

Oi Fabi, espero que voce melhore e que esse bendito ponteiro se mexa!!! bjos!

Jaque disse...

Gatona, o que ta fazendo que nao ligou pro seu medico??? liga já... ai ai ai...

Se cuida...

Bjs

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Fabi, como as meninas disseram converse com seu médico, pq vc não pode ficar sem seguir as orientações nutricionais, senão fica fraca e desidratada.
Quanto ao peso..quase todos os blogs q li, as meninas passaram por isso...mas se seguir direitinho daqui a pouco o ponteiro mexe.
Bjs, fica com Deus.

Dani disse...

Isso que a Samy falou é verdade mesmo! Se engana quem pensa que ficar sem comer (no seu caso não é proposital) emagrece...pelo contrário!!! rsrsrs
Menina, essa parte de vomitar é chata mesmo! Graças a Deus não tenho isso! Só entalei uma vez com uma maldita carne no forno que ficou ultra seca! kkkkk
Quanto a perda de peso...relaxa, daqui a pouco vc volta a perder, isso aconteceu comigo, 2 semanas só perdi 100 gramas, e agora em menos de 1 semana, já se foram 4 kgs, rsrs Bjs

Michele disse...

AI FABI, nem sei o que te dizer, mas acho que cada organismo reage de uma maneira diferente a certos tipos de alimentos, e com o tempo vc verá o que pode e o que não pode, e cfme as meninas falaram , procure seu médico, e qto a balança daqui a pouco ela despenca vc vai ver.

BJS E TE CUIDA

A Fim de Viver disse...

Viu essa verdadeira corrente para o ponteiro mexer? rs
Pois vai despencar!!

=**

Geisa disse...

Fabi, tomou chopp!!
Nossa, coragem heim...
tenho medo da cerveja, por causa do gás...
mas confesso que fico babando...
...vou tomar um gole do copo de meu marido nesse fim de semana pq tô babando uma cervejinha não é de hoje...
Mas que banana maldita heim menina...
Se cuida viu...

Bjs

Michele disse...

OIEEEE...
TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG, BJS