CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

22 de novembro de 2011

Metas

Há umas duas semanas eu estava com 77 kg. 

Me coloquei uma meta: começar o ano já na casa dos 60 
(podia ser 69.9)



Hoje fui pesar e deu 74.8. 

Faltam só 4.8 kg pra eu chegar na casa dos 60. 
Faz tempo que eu não visito essa casa hein! 

Acho que eu alcanço a meta! 


UP: 






Ganhei selinho da Geisa! Obrigada!! 
A regra é indicar para 7 meninas: Fabi, Andreia Castro, "A fim de viver", Sissica, outra Fabi, Fernanda de Campinas, She-Ione, Beauty, Panetone, Miss Pudim, Sammy, Naty, Flávia, Sammy... ih, não sei contar né! kkkkkk


Falar 7 coisas sobre mim: 


1. Mexeu com meus filhos, tá ferrado comigo. 
2. Casei muito cedo (22 anos, pra mim foi muito cedo).
3. Não me ligo em coisas materiais (não é demagogia!).
4. O nome da minha filha veio da obra "A divina comédia", de Dante. O do meu filho foi o pai quem escolheu, mas é lindo. 
5. Amo literatura. 
6. Adoro a música I Still Haven't Found What I'm Looking For, do U2. Acho que ela tem a ver comigo, porque eu de fato ainda não achei o que estou procurando em relação a: fé, profissão, amor, dinheiro, tranquilidade. Eu sou muito inquieta. Sempre que ultrapasso uma meta já estou pensando no próximo degrau. Isso principalmente no trabalho e nos estudos. Não me acomodo. E eu ainda chego lá!!!! Isso é bom né? 
7. Adoro blogar e adoro as pessoas queridas aqui do blog! : )

13 comentários:

Geisa disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!

Em Busca da Felicidade disse...

Que alegria em minha flor
parabéns e com certeza vc irá sim chegar lá
boa sorte e sucesso sempre!

A mãe disse...

Oi Fabi! Vai chegar lá sim! Passar virada de ano linda e maravilhosa, só desejando coisas boas para o próximo ano! Parabens por estar indo tudo certinho!!! E uma dessas Fabis que ganhou selinho sou eu? Se sou, obrigadoooo! Que bom que lembrou de mim... Bjos e se cuida!!!!

Leca Escorpião disse...

Sabe q eu tava lendo o teu post e justamente essa musica acabou de ser cantada na tv?! U2 arrasa, mas como boa gay q sou (rsrsrsrs) adoro tb a versão da Cher!!
E a letra me fez pensar "ainda não encontrei o q procuro"...acho q essa questão terá resposta na ciru!rsrsrs
Bjjjsss.

Andréia Castro disse...

Oi miga, acho que se alguém visitou meu blog, me achou uma chata, sem consistência, informação e até conteúdo hehe Tenho muitas dúvidas ainda aqui no blog... não to conseguindo personalizá-lo e o pior tenho pouco tempo...mas to feliz ainda assim. bjkas Fabi :)

samysam disse...

Ai amiga. Lembrada em mais um selinho... Muito obrigada linda.
Amo ser lembrada.
Tb to tentando entrar 2012 na casa dos 60kg, mas confesso que tá difícil. Mas agente chega lá. ^^
Bjus gatona.

naty disse...

Obrigada pelo selinho adorei.
Obrigada pela força tb, ajuda tanto neh.
Bjos

Jaque disse...

Fabi,

Muito legal colocar metas... vi em alguns blogs que depois da meta alcancada tambem se presenteavam... eu tambem vou fazer isso...

ah! o blog ta lindo

bjs

Michele disse...

CHEGARÁ NA META FACINHO FACINH0, ESTOU TORCENDO PRA VC, e no andar da carruagem chegará lá sim...

BJS DA MI

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
é bacana estabelecer metas mas e bom fikar preparada se nao conseguirmos alkançar principalmente em relaçao a peso mas é isso ai....
to passando pra dar um ooooooooooooooiiiiiiii e saber noticias suas
beijaozao

Anônimo disse...

Adorei o seu recadinho!!! hahahaha
Pois é... Eu te sigo desde sempreeeeee! hihihihi
Beijão
Obrigada
Parabéns por estar conquistando a sua meta!
Bjs
Ah! Obrigada por me elogiar, tá? Esses olhos verdes foi herança do meu pai!

Danielle Queiroz disse...

Olá Fabí, primeiro quero agradecer todo carinho e elogio seu no meu cantinho, vc deve imaginar como isso nos dá força né? e lendo agora sua meta para o fim de ano me deu uma vontadinha de também traçar isso para mim... estou adorando seu blog, agora sempre estarei por aki, um grande bj

Miss Pudim disse...

Amei!!!!!!
Obrigada!