CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

25 de novembro de 2011

Sou eu? De verdade? Não tô acreditando...

Cenas dos últimos capítulos: 

Eu não me reconheço. Não reconheço minhas escolhas. 
Não reconheço minha capacidade de controle (ou não é minha de fato?). 
Me sinto tão, tão diferente. 
Primeira cena: ir ao cinema e ignorar totalmente a pipoca e a coca-cola. Inimaginável! E nem sequer ficar olhando pra quem tá comendo do lado, morrendo de vontade. Não, não. Ignorei totalmente mesmo.


Segunda cena: ir à padaria e ignorar totalmente aquela paisagem açucarada.  E ainda sentir um certo arrepio só de olhar aquele monte de doces. 


Terceira cena: nunca mais comer salgado quando saio de casa pra andar na rua, ver vitrine etc. Só de pensar naquela massa pesada dos assados ou gordurenta das frituras, ui, dá um desencanto. 


Minha escolha então tem sido esta: 

Água no cinema, água na padaria, água por todo lado! 
Será que vai ser sempre assim? 

Peso hoje: 74,4. 

13 comentários:

Gisele disse...

Oi Fabi, obrigada pela visita. Sobre seu post, pode ser que sim, pode ser que não. Eu acho que dificilmente vai sentir vontade de comer tranqueira novamente, tudo vai depender do seu autocontrole e respeito ao seu estomaguinho... kkk Mas não pirar na batatinha com essas coisas, ter vontade, já é um ótimo sinal, eu acho.

Sobre as montagens, é muito simples. Eu faço da forma mais arcaica possível.

Primeiro redimensiono todas para um tamanho menos exagerado que o da resolução da máquina.

Recorto o ponto da foto que quero, por exemplo, nestas que coloquei no blog, estava com várias pessoas junto.

Depois, eu abro cada uma delas no Paint e abro um Paint em branco, deixando o espaço em branco dele grande.

Vou recortando cada uma das fotos e colando no Paint em branco, simples assim. Depois de pronto, ajusto o tamanho daquela parte branca do Paint para juntinho do final das fotos, salvo como JPG e está pronta a montagem.

Não sei se tem um jeito mais fácil ou não, eu faço assim.

Bjs

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Fabi, q ótimo esse lance de ficar indiferente a determinadas antigas tentações :) Se isso acontecer comigo em relação a pizza de muzzarela já estarei realizada hehehe.
Adorei o seu post "consequências nutricionais da cirurgia bariátrica"... importantíssimo!! Era bom q vc pedisse para q todas divulgassem.
Eu vou fazer a sleeve, se vc tiver conhecimento de alguma matéria relevante sobre essa técnica, por favor, me repasse..:)
Bjs querida...parabéns pelo seu sucesso, e a casa dos 60 é um sonho quase concretizado. Que Deus te abençoe grandemente..

Alexandra disse...

Bom saber dessa mudança... tbm quero, sabe a água p mim é a parte boa da história, adoro água, bebo o dia inteiro..bjs

Beloca disse...

Tomara que sim Fabi!!!
Mais saudável, não engorda...
Beijos
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Núbia Grasiela disse...

isso ai ...não q nunca mais possa comer , ams temos q fazer novas escolhas na nossa vida ...comeu 1 vez ou outra nao mata e nem engorda ...mas comer todo dia sim ..
bjão paraebs pela garra e determinação !

A mãe disse...

Ah! Bem que podia né Fabi, não era mal não... Uma amiga disse que perdeu a vontade de muitas coisas que ela gostava, e é o que eu desejo! Que ótimo que pra voce ta sendo assim! Que maravilha... Tem selinho especial lá no meu blog! Bjocas!

Jaque disse...

Fabi, que orgulho heim... primeiro se separa do paozinho frances... e agora abandona toda tranqueira... parabens amiga...

Eu morro de medo de operar o estomago e o cerebro ficar processando COMIDA, COMIDA, COMIDA...rrsrs

bjs

fica com Deus

ah! e sobre montagem de fotos voce pode fazer no photoscape, basta baixar em seu computador, vai conseguir fazer montagem, algumas coisinhas mais, da uma procurada no google.

Miss Pudim disse...

Agua é tudo de bom!!!!!!
Se vai ser sempre assim eu nao sei mas aproveite!!!
bjos

Michele disse...

Tomara q seja sempre assim, sem tranqueiras, e somente coisas q façam bem em nosso organismos, muito mais saudável, tem hora q não vai ter jeito , mas nçao senso sempre , tá valendo...

Há tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

http://michele-novamulher.blogspot.com

Leca Escorpião disse...

Pode parecer mega bizarro guria, mas acho q teu proprio organismo ta se adaptando a essa nova vida mais rapido que a tua cabeça. Acho q isso é ser saudavel, coisa q pra todas nós parecia praticamente impossivel!!
Bjs e parabéns pelos pesos eliminados!

Leca Escorpião disse...

Pode parecer mega bizarro guria, mas acho q teu proprio organismo ta se adaptando a essa nova vida mais rapido que a tua cabeça. Acho q isso é ser saudavel, coisa q pra todas nós parecia praticamente impossivel!!
Bjs e parabéns pelos pesos eliminados!

Leca Escorpião disse...

Pode parecer mega bizarro guria, mas acho q teu proprio organismo ta se adaptando a essa nova vida mais rapido que a tua cabeça. Acho q isso é ser saudavel, coisa q pra todas nós parecia praticamente impossivel!!
Bjs e parabéns pelos pesos eliminados!

She.Ione disse...

Oi Fabi, não sei se vai ser sempre assim, mas que a gente começa a pensar e agir diferene isso é fato... e muito estranho mesmo, mas vamos pensar que estamos ficando saudavéis... Bjs